HOME Matérias Mercado Pousada Quatro Estações de Pinhal amplia capacidade de hospedagem

Pousada Quatro Estações de Pinhal amplia capacidade de hospedagem

100
0
SHARE
Foto: DIvulgação

A Pousada Quatro Estações do Pinhal, localizada no município de Santo Antônio do Pinhal (SP), ampliou sua capacidade de hospedagem após arrendar a pousada vizinha, Ville Sans Souci. Com isso, o estabelecimento aumentou em 50% a capacidade de hospedagem, que anteriormente operava com 10 chalés e agora passa a operar com 15.

De acordo com Adriano Barbosa, proprietário e administrador da pousada, “A partir do dia 4 de abril, a Ville Sans Souci deixa de funcionar com este nome e será integrada a Quatro Estações de Pinhal. Os novos cinco chalés entraram para o nosso escopo na categoria Chalés Suíte. Decidimos arrendar a pousada visita por conta do aumento na demanda de hospedagem, sobretudo nos finais de semana”, afirmou.

Entre os desafios, explica Barbosa, está unificar a identidade visual das duas pousadas, integrando os dois ambientes em um só, e “embora não seja bem um desafio, mas sim um compromisso, vamos direcionar os nossos esforços para dar continuidade na qualidade dos nossos serviços, garantindo o atendimento personalizado característico da Quatro Estações de Pinhal”, conclui.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image