HOME Matérias Administração Palladium Hotel Group confirma acordo para gerenciar resort na Colômbia

Palladium Hotel Group confirma acordo para gerenciar resort na Colômbia

Rede confirma expansão internacional sob o formato de gerenciamento assinando um contrato para a abertura de um resort cinco estrelas em Cartagena das Índias

98
0
SHARE

Nesta semana, o Palladium Hotel Group assinou um contrato de gestão com a Promotora Hoteleira de Altos Guayacanes para gerir o novo empreendimento cinco estrelas em Cartagena de Índias, um dos principais destinos turísticos da Colômbia, também chamada de Coração do Caribe.

O resort, que atuará no âmbito da Grand Palladium Hotels & Resorts, será construído pela empresa Promotora Hotelera de Altos de Guayacanes S.A.S. e será parte do complexo Altos de Guayacanes, localizado a 17 quilômetros do Aeroporto Internacional Rafael Núñez, que combina empreendimentos residenciais, turísticos e de lazer.

O complexo hoteleiro será construído em uma área de mais de 50.000 m² com acesso direto ao mar. Terá 400 quartos, várias salas de convenções, restaurantes à la carte, um Zentropia Palladium Spa & Wellness, bem como um clube de praia e clubes para crianças para garantir a toda a família uma estadia perfeita.

Desempenho do grupo

Em 2017, nos últimos anúncios da cadeia, o Palladium Hotel Group alcançou receita de 600 milhões de euros, com um investimento na Europa e nas Américas de mais de 88 milhões de euros em renovações e 125 milhões em novas construções.

Da mesma forma, até 2018, a empresa planeja investir 50 milhões de euros em reformas de suas propriedades e outros 180 milhões em novas construções em diferentes regiões, como é o caso do novo Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral, localizados a nordeste da península de Yucatán, no México.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image