HOME Matérias R1 Audiovisual participa de uma nova Aliança firmada no mercado de eventos

R1 Audiovisual participa de uma nova Aliança firmada no mercado de eventos

165
0
SHARE
A mais nova Aliança no mercado foi nomeada de SAB / Foto - Divulgação.

A mais nova Aliança do mercado, idealizada pelo ex- Sheraton WTC, Fernando Guinato, foi pensada para fornecedores de eventos corporativos, assim nomeada de SAB – Suppliers Alliance Brazil. De acordo com Guinato, a ideia surgiu com a vivência que adquiriu na WTC “Durante os 4 anos à frente dos negócios do WTC, notei a dificuldade das empresas em conseguir em um único lugar, fornecedores de qualidade e confiança, pude conviver com problemas dos mais diversos tipos”. Guinato salienta que sua história com eventos começou a um longo período, e que em várias das empresas pelas quais passou, trabalhou direta ou indiretamente com esta área, tendo atuada em eventos de peso como as Olimpíada de Barcelona e Atlanta e a Copa do Mundo dos EUA, França e do Rio de Janeiro.

Em relação a Aliança, Guinato esclareceu a escolha do nome “Escolhemos um nome curto, de fácil identificação. Escolhemos em inglês, pois nosso intuito são vôos maiores, queremos oferecer isso não só no Brasil, mas em mercados internacionais”.

O idealizador da ideia esclarece que estão sendo fechadas parcerias com inúmeras empresas que acrescentarão muito para a Aliança, assim como as parcerias que a empresa já possui, como: R1 Audiovisual (Locação de Equipamentos), Shift Mobilidade Corpotativa (Transporte), Prime Geradores (Locação de Geradores), Sulamérica Telecom (Soluções de Internet e Telefonia), Digital Solvers (Aplicativos e tecnologia para eventos), TES Cenografia (Cenografia com Tecido Tensionado), Eventos Fly (Espaço de Eventos), QuikPark (Serviço de Estacionamento).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image