HOME Matérias Administração Nobile Hotéis começa operar seu primeiro empreendimento budget em Juiz de Fora

Nobile Hotéis começa operar seu primeiro empreendimento budget em Juiz de Fora

209
0
SHARE
Fachada do Nobile Express Juiz de Fora - Divulgação

Dando continuidade ao plano de expansão da Nobile Hotéis na região Sudeste, a rede inicia a operação do Nobile Express Juiz de Fora nesta sexta-feira (18). O município é considerado o 3º maior do Estado, e está muito próximo ao Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O primeiro hotel de categoria Budget teve o seu projeto incorporado pela Rezende Incorporações e Construções. Está localizado na região central da cidade, onde concentram-se restaurantes, bares, teatros shoppings. Além disso, o hotel está a 600 metros do Calçadão da Rua Halfed, a 7 Km da Universidade Federal de Juiz de Fora, a 50 minutos do Aeroporto Regional da Zona da Mata e com fácil acesso as saídas da cidade.

Os 101 apartamentos dispõem de frigobar, cofre digital, TV de LED com canais a cabo, ar condicionado, secador de cabelo e amenities. Dentre as comodidades oferecidas também estão café da manhã, Wi-fi e estacionamento cortesia.

Quarto Duplo do Nobile Express Juiz de Fora (MG)

Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, menciona que o crescimento da cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, é um dos chamarizes para que a rede operasse no destino. “A Nobile está presente em todas as regiões do país com operações hoteleiras e de long stay. Entendemos que Juiz de Fora registra um grande volume corporativo, comercial, educacional e de lazer, e esperamos ter nos primeiros seis meses um registro de 50% de ocupação”, disse.

Neila Araújo, Diretora de Vendas responsável pelo destino, adiantou que algumas das estratégias de vendas serão voltadas ao mercado corporativo, com atuação focada nas principais empresas e agências de viagem que demandam para região.

Recentemente a Nobile Hotéis firmou uma aliança estratégica com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), o maior grupo hoteleiro de Minas Gerais. Juntas as companhias passam a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. O faturamento anual conjunto em 2016 foi de R$ 240 milhões, com 8.000 apartamentos; 46 operações; 2.100 funcionários; presença em dois países; 16 estados e 28 cidades.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image