HOME Matérias Aconteceu Montana Hydro traz tecnologia e durabilidade em descargas de embutir

Montana Hydro traz tecnologia e durabilidade em descargas de embutir

60
0
SHARE
Estande da Montana Hydro na 56ª edição da Equipotel

Por Denise Bertola

Há 65 anos no mercado, a Montana Hydro, empresa de hidrossanitários, localizada no Rio de Janeiro (RJ), participa pela primeira vez da Equipotel. Fornecedora de equipamentos para redes conhecidas com a AccorHotels, a Montana Hydro trouxe duas novidades para apresentar na feira.

Acionadores em inox e plásticos para as linhas M9000 e Ecoline, que podem ser instaladas tanto em paredes de alvenaria quanto em Drywall. Essas descargas embutidas servem para todas as marcas de bacias sanitárias de boa sifonagem. Com esse sistema não há necessidade de quebrar a parede para fazer a manutenção, todas as peças são acessadas por uma janela de inspeção que fica atrás do botão acionador.

Para atender às necessidades de clientes que utilizam caixa acoplada, a Montana Hydro criou uma linha de reparos para essas descargas. De fácil instalação, esses produtos suportam baixas e altas pressões e são compatíveis com todas as marcas de caixas acopladas.

Para Gisele Miranda, Analista de Marketing, a participação no evento está sendo muito positiva, com muitas visitas no estande e pessoas interessadas em saber mais sobre o produto. “Tem muita gente que confunde caixa embutida com descarga de válvula”, explicou Gisele. As principais diferenças entre esses dois sistemas são sustentabilidade e economia. Uma descarga de válvula gasta em média 20 litros de água por acionamento, já a caixa embutida da Montana é mais eficaz gastando apenas 6 litros por acionamento.

Cabe ressaltar que a Montana Hydro tem cinco produtos com o “Selo Produto Inclusivo” do Instituto Brasil Acessível, e as caixas de descarga contam com dez anos de garantia.

Gisele Miranda, Analista de Marketing da empresa
SHARE