Mercure Florianópolis Convention lança campanha para ajudar lar de idosas

Mercure Florianópolis Convention lança campanha para ajudar lar de idosas

Ação social pretende arrecadar 14 mil fraldas geriátricas para entidade

17
0
SHARE
Lúcia Machado, primeira doadora das fraldas no Mercure Florianópolis Convention Foto: L.L Comunicação

O Mercure Florianópolis Convention (SC), em parceria com o Mercure Florianópolis Centro, o Ibis Centro e o Ibis São José, idealizou uma ação social para arrecadar fraldas geriátricas para a Seove, entidade filantrópica de amparo à velhice, e de trabalhos com a comunidade, fundada em fevereiro de 1972.

Saga System´s

As fraldas podem ser doadas nos lobbies dos hotéis em qualquer horário e em qualquer dia até 31 de outubro. O montante será entregue na entidade em novembro. A Assistente Social da Seove, Andréia Tonin, conta que são usadas em média 600 fraldas por semana. “É um produto importantíssimo para nós e campanhas como essa fazem enorme diferença no nosso dia a dia”, comenta.

Esta é a segunda iniciativa do Mercure Florianópolis Convetion com a instituição. A primeira ocorreu no dia do turista, em 13 de junho, em que Idosas da Seove e também idosos do Lar São Joaquim, do Centro de Florianópolis, fizeram um passeio pela Capital. Para Laryssa Teles, Gerente Geral do Mercure Florianópolis Convention, esta é apenas uma pequena ação, mas juntada a outras, pode fazer a diferença. “A iniciativa é mais uma gota no oceano, mas que somada a outros projetos desenvolvidos ao longo do ano pode fazer diferença para as pessoas da cidade. E pode, além disso, servir de inspiração para outras empresas”, conclui.

Kaba do Brasil
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image