HOME Matérias Meliá Hotels realizou trabalho voluntário em parceria com a fundação Abrinq

Meliá Hotels realizou trabalho voluntário em parceria com a fundação Abrinq

88
0
SHARE
A proposta foi promover uma ação que pudesse enriquecer o conhecimento dos alunos de gastronomia e proporcionar um almoço diferente para os jovens da organização - Foto - Divulgação

Os chefs de cozinha dos hotéis Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista, Tryp Higienópolis, Tryp Jesuíno Arruda, Tryp Paulista e Tryp Tatuapé, administrados pela Meliá Hotels International, realizaram recentemente uma ação voluntária. Eles ministraram aula de gastronomia aos alunos de Gastronomia da instituição Aldeia do Futuro, indicada pela Fundação Abrinq. Houve ainda palestra aos demais jovens com a Nutricionista do Tryp Tatuapé sobre Segurança Alimentar , Manipulação e Higiene dos Alimentos.

A ação de voluntariado realizada na Organização Aldeia do Futuro, teve como objetivo proporcionar aos adolescentes um dia especial de integração com os voluntários da Meliá Hotels International, por meio da preparação do almoço de Natal da organização.

A instituição atende 200 adolescentes e possui um curso de Gastronomia com atividades práticas para 60 adolescentes, em média. Por isso, a proposta foi promover uma ação que pudesse enriquecer o conhecimento dos alunos de gastronomia e proporcionar um almoço diferente para os jovens da organização. Participaram da ação 16 voluntários da Meliá Hotels International, 35 funcionários da Organização Aldeia do Futuro e 172 adolescentes com idade entre 15 e 18 anos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image