HOME Matérias Meliá Hotels promove palestras “Programa Jovem Aprendiz”

Meliá Hotels promove palestras “Programa Jovem Aprendiz”

42
0
SHARE
Palestra na região do Itaim, na capital paulista, com o intuito de oferecer rcolocação profissional aos jovens - Divulgação

A rede Meliá Hotels International Brasil recebeu nos dias 30 e 31 de maio filhos de seus colaboradores, entre 16 e 22 anos, nos seus hotéis de São Paulo. Para comemorar o Dia Internacional da Família (15 de maio), a rede promoveu palestras sobre o tema “Programa Jovem Aprendiz”.

O objetivo foi ajudar os jovens a ingressarem no mercado de trabalho por meio do programa e trabalhar nos hotéis da rede (que não seja no mesmo hotel de seus pais). O evento contou com 75 participantes entre colaboradores e seus filhos e a palestra foi ministrada pelo NURAP – Núcleo de Aprendizagem Profissional e Assistência Social, parceiro da Meliá.

O Dia Internacional da Família foi definido em 20 de setembro de 1993, em deliberação da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Desde então, no dia 15 de maio sempre há, em várias partes do mundo, conferências e celebrações para discutir e traçar projetos para o futuro da instituição familiar.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image