Meliá Hotels International e Meliá PRO lançam campanha para agentes de viagens
A Meliá Hotels International e o MeliáPRO, portal de reservas para agentes de viagens da Meliá, lançam a campanha “Jogada de Mestre” com o objetivo de premiar a fidelidade dos agentes de viagens. A campanha se concentra em cinco hotéis do grupo Meliá: Gran Meliá Nacional Rio, ME Miami, Meliá Palma Bay, Meliá Coco Beach e ME London.
Cada um desses hotéis se converte em um “As” do baralho, formando uma das mais poderosas jogadas do pôquer: uma mão vencedora de Ases. O agente de viagens que conseguir “reunir”, ou seja, reservar os cinco hotéis, terá feito uma Jogada de Mestre, ganhando o prêmio.
O Grande Prêmio consiste em sete noites em qualquer um dos hotéis do baralho, além do bilhete aéreo da companhia Iberia para o destino escolhido. Já o Prêmio Direto é para todos os agentes que realizarem no mínimo cinco reservas em um dos hotéis da promoção. Estes ganharão duas noites em qualquer um dos hotéis participantes.
Todos os agentes em nível mundial podem participar desta promoção, que estará em vigor até o próximo dia 30 de setembro de 2017, às 23h59 (horário da Espanha).