HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Marriott São Paulo Airport doa mais de 6 mil itens de enxoval...

Marriott São Paulo Airport doa mais de 6 mil itens de enxoval para albergues

83
0
SHARE
Funcionários do hotel se envolveram com a doação das peças de Cama do Hotel Marriot Foto: Sidnei Barros/MG

O hotel Marriott São Paulo Airport doou ontem (quinta-feira) mais de 6 mil peças de enxoval à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Guarulhos (SP). Foram entregues ao prefeito da cidade lençóis, toalhas de banho e cortinas. Os itens serão destinados para serviços de acolhimento, como o Albergue Municipal e o Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro POP).

A parceria que resultou na doação começou com o contato da secretária-adjunta da Secretaria, Claudia Papotto, com a gerente administrativa e financeira do hotel, Regiane Dietrich. “Detectamos que os albergues não tinham toalhas de banho, então fiz contato com o hotel e conseguimos essa doação. Além das toalhas, recebemos lençóis, cortinas, guardanapos, enfim uma quantidade imensa de peças de cama, mesa e banho que serão muito bem aproveitadas nos nossos equipamentos”, conta Claudia.

O prefeito Guti falou sobre a importância da ajuda de empresas para o processo de desenvolvimento do município. “Tem muita gente fazendo a diferença, ajudando nos mutirões, também tem empresas que já fizeram doações gigantescas de material. É isso, quando identificarmos um problema e não conseguirmos resolver por questões financeiras, a gente vai pedir o apoio ao empresariado, que até então tem sido muito solícito”, reforçou.

O gerente geral do Marriott São Paulo Airport, João Paulo Berger, ressaltou a importância de uma atitude como essa. “Estamos gratos pela possibilidade de ajudar nossa comunidade, pessoas da cidade. Ao longo do ano iremos contribuir com mais materiais. É gratificante sabermos que terá um uso adequado e estamos ajudando pessoas que necessitam”, disse.

O Marriott Airport tem 250 colaboradores diretos, além de indiretos, gerando cerca de 400 empregos na cidade, sendo que 85% desse quadro são de pessoas de Guarulhos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image