HOME Matérias Implantação Intercity abre as portas de condo-hotel em Bauru (SP)

Intercity abre as portas de condo-hotel em Bauru (SP)

Empreendimento é a primeira obra da Bild Desenvolvimento Imobiliário entregue na cidade

105
0
SHARE
Detalhe de suíte do novo Intercity Bauru (SP) - Foto: Divulgação

Na última semana de março, a cidade de Bauru, no interior de São Paulo, recebeu mais uma opção de hospedagem. Foi inaugurado no dia 27 o hotel Intercity Bauru, o primeiro empreendimento da Bild Desenvolvimento Imobiliário no município. A empresa já conta com mais de 10 anos de atividade em Ribeirão Preto, Franca e Araraquara.

O hotel conta com 221 quartos, lobby bar e restaurante, estacionamento cortesia, wi-fi free, fitness center, salas de eventos, lavanderia, business center, além de ser Pet Friendly. Além disso, o hotel está próximo à Avenida Getúlio Vargas e à rodovia Marechal Rondon, com fácil acesso ao Bauru Shopping, edifícios comerciais e também a restaurantes e bares da cidade.

O Intercity Bauru, que teve suas obras iniciadas em 2014, funcionará no sistema condo-hotel. Através desse modelo, o investimento em hotelaria foi democratizado uma vez que cada apartamento pode ter um proprietário diferente, todos compartilhando os resultados gerados.

Durante quatro anos de obras, o empreendimento gerou cerca de 500 empregos diretos e indiretos na cidade. Segundo o diretor da Bild Desenvolvimento Imobiliário em Bauru, Amaury Leite, esta foi a primeira obra da Bild em Bauru, construída em um novo modelo de negócios para o mercado hoteleiro local. “Este é um empreendimento moderno, com ótima localização e fácil acesso, próximo a pontos comerciais e serviços de conveniência. Trouxemos para a cidade a bandeira Intercity, com o apoio da Bild que possui em seu portfolio uma extensa linha de produtos”, disse.

Jaqueline de Oliveira, gerente geral do hotel, vê com muita expectativa a chegada da rede no interior de São Paulo: “Bauru é um centro regional, polo universitário com instituições importantes no âmbito nacional. Estrategicamente está bem localizada entre rodovias que canalizam fluxos do estado do Paraná e Mato Grosso do Sul, além de cidades importantes do interior de São Paulo. Com tudo isso, esperamos agregar valor a hotelaria da cidade e impulsionar o desenvolvimento comercial da zona sul”, destaca.


Atualmente, além do Intercity Bauru, a Bild também é responsável por outros quatro empreendimentos na cidade: o recém lançado Duo Residence Club, além do Vivaz Home Resort, Avalon e Vivant, em fase obras. Em cinco anos de atividades em Bauru, a Bild já lançou 1.037 unidades. Em 10 anos de atuação, a empresa conta com 29 lançamentos nas cidades que atua e 13 empreendimentos entregues.

Amaury Leite, diretor Bild Bauru, durante evento de entrega do Intercity Bauru – Divulgação