HOME Matérias Mercado IHG lança série de plataformas de tecnologia digital para dispositivos móveis e...

IHG lança série de plataformas de tecnologia digital para dispositivos móveis e hotel

52
0
SHARE
APlicativo, ainda em testes, permitirá o hóspede ir para seu quarto sem passar pela recepção

IHG – InterContinental Hotels Group está testando e implementando seletivamente diversas inovações baseadas em tecnologia digital para seus hóspedes. O anúncio se segue à assinatura pela IHG, em abril, de um acordo histórico com a Amadeus, empresa de soluções tecnológicas, para o desenvolvimento um eficiente Sistema de Reserva do Hóspede (GRS – Guest Reservation System), baseado em nuvem – uma iniciativa nova no setor de hospitalidade.

As iniciativas digitais da IHG recorrem a um misto de tecnologias impulsionadas pelas comunicações móveis e dentro do hotel, permitindo à IHG controlar a experiência de Stay (Estada) e agregar valor em outras áreas do Guest Journey, através de projetos focados no consumidor. Os hóspedes que fazem reservas na IHG poderão usar o Stay.com para fazer pesquisas e planejar suas viagens, bem como criar guias de viagem personalizados para compartilhar com amigos. A IHG começará a direcionar os hóspedes para o Stay.com a partir de 25 de junho de 2015.

O vice-presidente sênior de Canais Digitais e de Voz da IHG, Michael Menis, declarou que a rede recebe continuamente percepções dos clientes, habilitando a pesquisa e desenvolvimento do piloto, para lançar novas maneiras de envolvimento com os hóspedes em sua jornada como hóspede. “As iniciativas que estamos exibindo hoje são realmente estimulantes, porque reforçam a maneira com que nossos recursos digitais agregam valor além da oportunidade da reserva. Elas constituem uma ilustração de como desenvolvemos nossa estratégia de conteúdo, para nos mantermos conectados com os hóspedes e para desenvolver relacionamentos mais significativos com eles”, aponta.

Aplicativos

O serviço de check in e check out móvel dá ao hóspede a flexibilidade de administrar sua estada através de seu dispositivo móvel, incluindo confirmação do horário de chegada e notificação por SMS quando o quarto estiver pronto. O serviço está em processo de implementação na região das Américas e será implementado globalmente com o tempo. Os membros da categoria elite do IHG Rewards Club, baseados nos EUA, terão acesso exclusivo ao serviço em primeira instância, conforme a IHG continua a vincular fidelidade e reserva direta a seus serviços mais inovadores.

Mobile Folio e Mobile Room Key

O Mobile Folio é uma extensão do Mobile Check In and Check Out. Ele permite aos hóspedes ver a conta em seus dispositivos móveis em tempo real, antes de receber a conta final no Mobile Check Out, através do IHG App. Já o Mobile Room Key Technology (Tecnologia de chave móvel do quarto) permitirão ao hóspede não passar pela recepção do hotel e ir diretamente para seu quarto.

Stay.com é o novo portal da rede que dará mais autonomia ao cliente
Stay.com é o novo portal da rede que dará mais autonomia ao cliente
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image