HOME Matérias Hplus Hotelaria anuncia novas contratações

Hplus Hotelaria anuncia novas contratações

67
0
SHARE
Da esq. para dir.: Lorena Baptista, Ricardo Aly, Cristina Teodoro e Mônica Mota - Foto Divulgação

A Hplus Hotelaria, rede de hotéis do Centro-Oeste, divulga suas novas contratações na área comercial. Em Brasília, a executiva Lorena Baptista ocupou o cargo de Gerente de vendas. Já em São Paulo, Mônica Mota assumiu em abril como Gerente de contas. Na capital mineira, o Grupo passou a contar com o apoio de Cristina Teodoro.

Lorena Baptista será responsável por comandar as equipes de vendas, grupos e eventos para a comercialização dos hotéis e apart-hotéis com a bandeira Long Stay, para estadas acima de 30 dias. Atuará também na aproximação com empresas e no fechamento de novas parcerias nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, além de estados como MG e ES. A executiva já passou por redes como Blue Tree Hotels, Bittar e Bourbon de Hotéis e Resorts.

A profissional Mônica Mota já atuou nas redes Royal Hotéis e PalmLeaf Hotéis, participando da captação de novos clientes e negócios, bem como a participação na criação de estratégias de marketing. No caso da executiva Cristina Teodoro, ela conta com 27 anos de atuação nas áreas de Turismo e Hotelaria e tem passagem pelas redes Blue Tree Hotels, Promenade Apart e Hoteis e Hotel Caesar Bussiness Lagoa dos Ingleses.

De acordo com o Diretor de Marketing e Vendas da Hplus, Ricardo Aly, estas contratações consolidam a estratégia de captação de clientes. “Cada vez mais estamos trazendo pessoas experientes que vão contribuir para as ações comerciais em todas as regiões do país, especialmente em um momento que nos preparamos para expandir a rede para fora do Distrito Federal”, afirmou ele.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image