Hotel Internacional Gravatal (SC) lança programa de fidelidade

Hotel Internacional Gravatal (SC) lança programa de fidelidade

Iniciativa faz parte da estratégia do empreendimento catarinense para conquistar novo perfil de hóspedes e atingir meta de crescimento para 2016

34
0
SHARE
Karina Zappelini, Gerente de Reservas do hotel Internacional Gravatal

O Hotel Internacional Gravatal, em Santa Catarina, acaba de anunciar a criação de seu Cartão de Fidelidade, programa que dará acesso a vários benefícios no complexo localizado na estância hidromineral Termas de Gravatal, em Santa Catarina.

A implantação do Programa de Fidelidade faz parte do planejamento estratégico e comercial do hotel que em 2016 pretende dar continuidade na conquista de novos hóspedes com perfis diferentes, em especial famílias da região Sudeste, notadamente de São Paulo, cidade que passou a ter voos diretos para Jaguaruna, bem próximo do hotel.

Karina Zappelini, Gerente Comercial do hotel explica que dentre outros benefícios, “o associado poderá trocar seus pontos por diárias em qualquer época do ano, bebidas, terapias no SPA entre outros”. Os benefícios, segundo ela, começam a ser utilizados a partir deste mês e, após o cadastramento no site do Hotel, podem ser consultados a partir de login e senha ou mesmo por telefone ou e-mail.

De acordo com o número de noites (diárias) ou pontos, o status do associado evolui para ter ainda mais serviços e atenção diferenciada. No caso da troca por diárias, o cliente só precisará informar seu cadastro e sua pontuação para concretizar a estada. A gerente acrescenta que com a implantação do sistema, o Hotel Internacional Gravatal dá mais um passo para obter as conquistas das metas de crescimento para 2016, cuja previsão é chegar à 17% até o final deste ano.

Trofeu 1
SHARE