Franquia The Hostel inaugura unidade em Salvador (BA)

Franquia The Hostel inaugura unidade em Salvador (BA)

Mesmo com apenas três anos de existência, a franquia The Hostel planeja expandir a rede em cada região do país

264
0
SHARE
The Hostel Salvador tem estrutura de hostels europeus - Divulgação

Com duas unidades na capital paulista, a franquia The Hostel inaugura nova opção de hospedagem na região do Nordeste. A rede abriu as portas na cidade de Salvador (BA), em um hostel de padrão europeu, porém pagando diárias de R$55 reais em média.

Segundo João Luiz Lima, proprietário da franquia, a unidade de Salvador foi um dos primeiros hostel a ser construído e desenhado para esse modelo de hospedagem. A construção e arquitetura atendem todas as necessidades de um hostel conceito dos países europeus. “O design do projeto foi pensado em oferecer um ambiente requintado para os turistas”, afirma o proprietário.
IMG_5416
A proposta da rede, na capital baiana, é unir sofisticação, conforto e interação para viajantes que buscam, além de conhecer pontos turísticos, fazer novas amizades. O Hostel baiano oferece um novo padrão de hospedagem. Os viajantes podem contar com um bar exclusivo no terraço, sala de cinema, restaurante, café bistrô e, para fugir do calor, a estrutura oferece uma piscina de borda infinita, com vista para o mar.

Trofeu 1

Além de oferecer produtos exclusivos e de qualidade, a ideia da empresa sempre foi de expandir para as cinco regiões do país. Os próximos passos da franquia The Hostel é inaugurar uma unidade no Rio de Janeiro. “O foco do hostel é oferecer um ambiente aconchegante a um preço atrativo. Além disso, o ambiente de confraternização é convidativo para quem viaja sozinho ou quer conhecer novas pessoas”, sinaliza o proprietário.

IMG_2957
Suíte de casal no The Hostel Salvador
Quarto compartilhado do The Hostel Salvador
Quarto compartilhado do The Hostel Salvador
Trofeu 1
SHARE