HOME Matérias Trade Flex do Brasil lança linha de luxo super plush

Flex do Brasil lança linha de luxo super plush

32
0
SHARE
Central Park - Crédito: Divulgação

A marca a Simmons: Masterpiece, Goldsmith, High Line e Central Park ganha quarto novos modelos de colchões, e quem lança essa linha de luxo super plush é a Flex do Brasil. Os produtos foram desenvolvidos por profissionais na planta de Limeira (SP) com uso de materiais nobres e modernos. O diretor geral da empresa, Edson Ayub afirma que tecnologia e questões conceituais foram pontos fortes na proposta da nova linha.

Certificada pelo Inmetro, os modelos se diferenciam por algumas particularidades, como altura, maciez e suporte para atender os gostos mais exigentes. “As novas opções oferecem um conforto sem paralelos com alto valor agregado, desmistificando a ideia ainda comum entre os brasileiros de que colchões são todos iguais, são commodities”, afirma Edson.

Goldsmith – Crédito: Divulgação
High Line – Crédito: Divulgação

O Masterpiece, por exemplo, é o mais alto de todos, chegando a 43 cm com Top Visco Inside, que respeita as curvas do corpo, criando um molde e distribuindo o peso uniformemente. O material é coberto por uma nobre malha belga composta por fios de Microtensel que oferece uma sensação extremamente suave e fresca.

A mesma malha está presente no Golsdmith, com 40 cm de altura e Special Comfort Latex na estrutura interna, promovendo suporte de alta resiliência e conforto ao mesmo tempo que permite maior ventilação e durabilidade do produto. E também no High Line, um pouco mais baixo, 36 cm, com Visco Dry Gel, que age como termorregulador, adaptando a temperatura do colchão ao corpo.

Marterpiece – Crédito: Divulgação

Já o Central Park, também de 36 cm e produzido com Visco Dry Gel, é forrado com uma malha original de fios de bambu, material naturalmente hipoalergênico, bactericida e que absorve quatro vezes mais umidade que o algodão. Com grande permeabilidade, é capaz de manter o frescor ideal em qualquer época do ano.

“Nossos quatro novos modelos possuem as molas Beautyrest, invenção da Simmons, que são ensacadas individualmente e garantem a mais correta adaptação do corpo ao colchão, menor reflexo de movimento e maior individualidade para um sono a dois”, conclui Ayub. A Flex do Brasil também é detentora das marcas Flex, Epeda e Aireloom.