HOME Matérias Equipotel apresenta expositores inéditos

Equipotel apresenta expositores inéditos

Intuito da feira este ano é reunir variadas soluções de hospitalidade entre os expositores

196
0
SHARE

A Equipotel se movimenta para atrair o público para sua 56ª edição, que ocorre de 18 a 21 de setembro no São Paulo Expo. A feira anuncia novos expositores, prometendo aumentar a diversificação de produtos e soluções à disposição de seus visitantes.

São 72 empresas que estreiam na edição de 2018. Dentre elas, grandes marcas como Doka, Bitekfood, Grupo Nobile, Roddex, Bells Produtos, Riolax, Cristal Pool, Luminarium Iluminação, Frutmel, Pilot, Skit, Di Antonio, Casa Perenze, Cbp Brasil, Grupo Sillycomm / Bguest, RGM, Asksuite, Pld Iluminação, Rayman Do Brasil, Husqvarna, Heliodin, Acqua Vital Distribuidora, VegaIT, Idral, Camesa, Usare, Benera Alimentos Saudaveis Ltda, Montana Hidro, Grease Guardian Brasil, Aqualax, Mister Led, Grupo Olyra, Bmlamps, Dometic, Maxhotel, Piuluce Iluminação, Alfa, Soft, E-Solution, Fabrica De Ideias, Vag Decoracao, Pozza, Roca, Movelco, Power Lume e Homa.

Gerente de produto da Equipotel, Camila Moretti afirma que a organização da feira notou demandas muito variadas dos visitantes nas últimas edições e por isso, tentou ampliar o máximo possível o portfólio de expositores para esse ano. “Queremos que o visitante com poder de compra tenha à mão todo tipo de solução e produto que precise, para reforçar a posição da Equipotel como principal evento do setor no ano”, declarou Moretti.


Novos produtos
A espanhola Roca, presente em mais de 135 países pelo mundo, volta à feira trazendo as louças e produtos para banheiro. Com mais de 100 anos, a multinacional também apoia e viabiliza diversas experiências no evento, como o Hotel Design e o Spa Conceito.

Já a curitibana Vega I.T., que entrou no mercado em 2000 e oferece serviços de tecnologia para o ramo hoteleiro, aposta na feira para ampliar seus negócios. “Na nossa visão, o atual cenário é muito propício, pois o mercado está investindo em tecnologia e inovações, o que vai de encontro com os produtos e serviços que oferecemos. Acreditamos que na Equipotel, um dos principais eventos de negócios destinado a hospitalidade do país, teremos a oportunidade de aumentar ainda mais a visibilidade da empresa no setor”, diz Mateus Quincozes, Diretor executivo da empresa.

Matheus Quincozes, Diretor Executivo da VEGA IT

Dentre as soluções tecnológicas desempenhadas pela companhia está o VEGA FeedBack. Trata-se de uma pesquisa de satisfação que avalia a opinião do hóspede e identifica oportunidades de melhorias para o hotel em tempo real, onde o hóspede faz uma avaliação durante ou após seu tempo de estada, seja pelo computador, celular ou tablet, de uma forma simples e eficaz, através de e-mail, SMS, ou via tablet no hotel.

A japonesa Pilot, fundada em 1918 e trazida ao brasil em 1954 sendo referência no mercado nacional, apresenta todo seu portfólio de canetas, instrumentos de escrita e assessórios para a feira, visando oferecer as já reconhecidas qualidade e variedade de produtos para os visitantes dessa edição.

A sueca Husqvarna, trará ao Brasil seus produtos que são referência em paisagismo, silvicultura e cuidados com jardins, hortas e pomares. A empresa reforça a preocupação da feira em trazer não apenas fornecedores de produtos e serviços pensando nos ambientes internos, mas também externos.