Equipotel 2016: App Sistemas firma parceria com empresa SAP

Equipotel 2016: App Sistemas firma parceria com empresa SAP

124
0
SHARE
Estande da APP Sistemas na Equipotel 2016

Por Milene Spinelli

A 54ª edição da Equipotel apresenta novidades da empresa de tecnologia App Sistemas. Há trinta anos no mercado, a empresa participa da feira há mais de vinte anos e agora lança parceria com a SAP, por meio do produto integrado Business One. “Já temos um PMS para gestão do hotel, para atender ao mercado mais exigente, como as grandes redes hoteleiras. Com essa parceria, a App passa a oferecer a solução Business One para a gestão do back Office”, relata Cláudio Azevedo, diretor comercial da empresa.

Raphael Claro, gerente de verticais da SAP na América Latina, também aposta na junção entre as empresas. “A parceria nos ajuda a entrar no mercado de hotelaria e, para a App Sistemas, é importante ter um software de sistema de gestão no mercado, que engloba as áreas financeira, contábil, logística, estoque, vendas e CRM. Ou seja, toda a gestão do hotel, em plataforma cloud e mobile”, afirma o executivo. Para os profissionais, a parceria entre as empresas combina o know how da hotelaria com a tecnologia de ponta (ASP), que atende a grandes empresas.

Outro lançamento da App Sistemas é o Camareira eletrônica. Com ele, a governança faz um check list do trabalho, incluindo lançamentos e consumos no frigobar e controle da produtividade por um tablet ou smartphone. Já com o Web Check-in, o hóspede efetua o próprio cadastro após a sua reserva, facilitando o seu check in no hotel.

A expectativa da empresa ao participar da nova edição da Equipotel é mostrar as novidades em produtos para o hoteleiro e parceiros e clientes, além de conquistar novos clientes. “Fechar negócios na hotelaria demanda tempo. É um ciclo longo, demora. Por isso, a feira é a oportunidade de demonstrar nossos produtos e depois fecharmos negócios”, explica Azevedo. “Temos vários clientes que conseguimos depois de 2 ou 3 anos, após eles nos visitarem na Equipotel”, acrescenta.

A empresa também firmou parcerias para a feira. Uma delas é a Sky One, para migrar o servidor para a nuvem. Outra é a Let`s Book, da PM Web – trata-se do motor de reservas mais rápido do mercado para sites dos hotéis, visando utilizar serviços via internet.

Kaba do Brasil
SHARE