HOME Matérias Aconteceu Equipotel 2015: Realgem’s apresenta série de novidades e parcerias

Equipotel 2015: Realgem’s apresenta série de novidades e parcerias

122
0
SHARE
Diretor Comercial da Relgem's Mauro de Oliveira

Marcando presença por mais um ano na Equipotel São Paulo, feira que teve início hoje no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a Realgem’s apresenta diversas novidades em seu estande. Além de novas linhas de produtos, a empresa firmou novas parcerias e espera fechar novos negócios.

Uma das principais novidades da fabricante de amenities é a Luxury Brands, uma nova empresa que trabalha com grandes marcas, como a Boticário e sua linha Nativa Spa para empreendimentos cinco estrelas. A nova linha Monoï & Argan tem consistência diferente das tradicionais e possui produtos para tratamento capilar, que deverá agradar o público feminino. Para o novo ‘braço’ de luxo, foi criada uma marca específica.

Nova Linha Rotuals
Nova Linha Rotuals

A linha Rituals é mais uma novidade que a empresa está apresentando. A linha visa o tratamento e o relaxamento do corpo. A marca já costa nos principais hotéis e shoppings de São Paulo voltados a um público mais selecionado. Com design diferenciado, a linha Florence Blanc é mais um lançamento da empresa na feira, criada pelo departamento de marketing. Ela conta com bisnagas em tamanho maior, com 40 mg cada, e utiliza como base extrato de Argan.

De acordo com o Diretor Comercial Mauro de Oliveira, estes lançamentos vêm de encontro com as grandes oportunidades de negócios que a feira proporciona. “Estamos com um boa expectativa para a feira, pois já nos preparamos para apresentar o que este público busca. Esta é uma oportunidade de gerarmos novas parcerias e clientes, além de fidelizar os que temos. Todos os lançamentos são baseados em targets de mercado, além da análise do volume de compra e preço de venda”, pontua o Diretor.

A empresa também está apresentando a linha D’Orange par Realgem’s,  inspirada nos jardins franceses na área L’Orangerie. Os produtos são de característica cítrica e são feitos para o público feminino e masculino. Outra novidade é a linha Vinum, que como o nome sugere, tem os vinhos como inspiração. Conta com sabonete com massageador e é mais personalizado, voltado a um público mais exclusivo.

Parcerias

A empresa também apresenta uma nova parceria na feira. Além dos produtos com a marca Alexandre Herchcovitch, a Realgem’s tem uma linha em conjunto com a estilista Isabela Capeto, com três linhas de cosméticos. As linhas seguem os traços artesanais da profissional e também usam em sua criação a boneca marca da estilista.

Outra parceria da empresa é com a marca Beauty In, onde a Realgem’s será a revendedora no Brasil para hotéis. São linhas de alimentos, sucos, águas, chocolates e outros, todos a base de colágeno.

A recém chegada rede Red Roof, representada no Brasil pela Nobile Hotéis, também fechou parceria com a Realgem’s, que será a fabricante oficial de amenities da rede.

A empresa também está abrindo um novo escritório no Nordeste, em Maceió (AL), a fim de diminuir o tempo de entrega de seus produtos e facilitar a logística.

Sustentabilidade

Preocupada com questões sustentáveis, a Realgem’s também criou embalagens especiais para seus produtos de amenidades, de papel feito com pedra – Stone over Stone. A marca também criou sua própria pasta de dentes, de cinco gramas e embalagem de alumínio. “Também incorporamos o Bioplástico em nossas embalagens, que tem o tempo de oxidação muito menor que o comum, pois é natural”, comenta Mauro.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image