HOME Matérias AccorHotels apresenta o conceito da marca JO&JOE

AccorHotels apresenta o conceito da marca JO&JOE

30
0
SHARE
Showroom do JO&JOE conta com a cama pizza e a arquibancada ao fundo - Foto: Divulgação

Uma casa aberta, definida como open house, é o novo conceito criado pela AccorHotels com o propósito de receber pessoas, sejam elas moradores da cidade (townsters) ou viajantes em busca de um espaço com oferta de comidas e bebidas, além de sociabilização. Desde o ano passado, a marca JO&JOE passou a integrar o portfólio da rede e já este ano teve seu primeiro endereço em Hossegor, na França.

Para apresentar o conceito, a AccorHotels montou um showroom com algumas peças que reforçam o espírito da marca por meio do design, da comida e bebida e também da experiência. De acordo com o EVP de Operações das marcas Econômicas AccorHotels América do Sul, Franck Pruvost, a chegada da marca representa o futuro e o posicionamento disruptivo do grupo.

“Estamos muito felizes em trazer um conceito inovador para o mercado e que irá atender não só as novas gerações, os Millennials e Centennials, como também os que têm comportamento alinhado como o dessas gerações. Criamos o showroom justamente para ajudar as pessoas a entenderem a proposta e o que é o open house, que junta o melhor dos conceitos de hotel, de hostel e de private rental. Já tem muita curiosidade em torno da nova marca e isso é muito positivo porque existe uma grande expectativa para abrirmos um JO&JOE na região”, comenta Pruvost.

O local possui uma arquibancada que pode acomodar uma miniplateia para um show ou outros eventos – Foto: Divulgação

No showroom tem uma cama pizza, que pode se transformar em diversas possibilidades, pois cada parte se desprende e pode ser utilizada como bancos e mesa, por exemplo. O item faz parte de um quarto com o nome “Together”, que também oferece outros formatos para dormir como uma tenda e um beliche de rodinhas.

Todos podem ser modificados de lugar, o que torna o espaço adaptável a todas as necessidades. A cama pizza, assim como outros móveis, são feitos de marcenaria modular, ou seja, com mais de uma funcionalidade.

O conceito visa atender principalmente as novas gerações, os Millennials e Centennials – Foto: Divulgação

Além disso, o local possui uma arquibancada que pode ter muitas utilidades, desde acomodar uma miniplateia para um show ou um local para ler, trabalhar, conversar. “São itens de design que podem ser adaptados a cada necessidade, a cada momento. Ideal para todos aqueles que valorizam a cultura do compartilhamento, a espontaneidade e a experiência”, reforça o executivo.

O projeto é liderado pelo Marketing Innovation Lab da AccorHotels, que identifica, testa e compartilha ações centradas no cliente e soluções disruptivas que podem gerar receitas adicionais para o Grupo. A marca JO&JOE é o resultado de um processo de construção em conjunto com futuros clientes, especialistas externos, estudantes e executivos da AccorHotels, com o objetivo global de desafiar convenções e imaginar o futuro da hospitalidade, catering e interação social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image