HOME Matérias Aumenta a votação na escolha dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2015

Aumenta a votação na escolha dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2015

28
0
SHARE
Eis os cobiçados Trofeus

A maior homenagem no Brasil aos fornecedores do setor acirra a disputa, pois a votação termina no próximo dia 31 de janeiro

Aumentou de forma considerada o número de votos que estão chegando para a enquete que irá escolher os Melhores Fornecedores da Hotelaria que concorrerão ao Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2015. Até a data de ontem havia 2.345 votos e a explicação está no fato de que dia 31 de janeiro termina a votação e como é de praxe, o brasileiro deixa tudo para a última hora. Profissionais de diversos meios de hospedagens de todas as regiões do Brasil estão votando e entre eles estão: Proprietários, gerentes gerais, de alimentos e bebidas e de compras, governantas e chefes de cozinha são os profissionais hoteleiros que mais votaram.

Cientes da importância que é conquistar o Trofeu, fornecedores do Brasil inteiro acirram a disputa
Cientes da importância que é conquistar o Trofeu, fornecedores do Brasil inteiro acirram a disputa

Muitos hoteleiros que se encontravam de férias, já retornaram o trabalho e estão votando graças ao engajamento dos fornecedores que incrementaram o relacionamento. Ciente da importância que é conquistar a maior homenagem dos hoteleiros no Brasil, os fornecedores do setor estão intensificando o relacionamento, seja pessoal, por telefone, através de e-mail marketing ou mesmo na página inicial.

A Pratica é um bom exemplo de fornecedor que está utilziando e-mail marketing para se relacionar com os hoteleiros e conquistar os votos deles
A Pratica é um bom exemplo de fornecedor que está utilizando e-mail marketing para se relacionar com os hoteleiros e conquistar os votos deles

E estas ações estão sendo bem utilizadas por fornecedores considerados ‘pequenos’ em relação a grandes empresas e revela que o porte da empresa não é fator para conquistar do Troféu, pois o que vale é o momento atual de como as empresas se relacionam junto aos hoteleiros, fixando a marca e imagem. Muitos fornecedores considerados pequenos em razão do porte e faturamento, estão liderando várias categorias e se continuar neste ritmo, podem acontecer várias surpresas, como em anos anteriores.

Se a votação continuar aumentando neste ritmo, a expectativa é que a votação deste ano supere a do ano passado em que foram apurados 3.517 votos válidos. Isto demonstra a representatividade, pois numa pesquisa de intenção de votos para presidente a amostragem é de cerca de 3 mil votos, mas o universo de eleitores é de quase 150 milhões.  Daí a enorme importância de quem conquista este Troféu que realmente possui o reconhecimento de hoteleiros de todo o Brasil.

A Hamam também aderiu ao e-mail marketing para se relacionar com os hoteleiros
A Hamam também aderiu ao e-mail marketing para se relacionar com os hoteleiros

Segurança na votação

Para garantir lisura e segurança na votação, só são aceitos votos de profissionais que trabalham nos hotéis através de e-mails corporativos, pois e-mails particulares terminados em hotmail, gmail, yahoo, live, entre outros, não são aceitos para assegurar a veracidade.  Além disto, o CPF mencionado por quem vota deve ser o mesmo cadastrado na Receita Federal e mesmo assim, existe uma conferência criteriosa para validar o voto.  Para assegurar ainda mais lisura, foi criada uma ferramenta que após a votação envia uma mensagem ao e-mail que foi cadastrado e só é computado o voto mediante este retorno.

Este ano a disputa envolve 48 categorias e mais informações podem ser obtidas acessando o site www.trofeufornecedor.com.br

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image