Adel Brasil forneceu fechaduras eletrônicas para o hotel Golden Park Sorocaba

Adel Brasil forneceu fechaduras eletrônicas para o hotel Golden Park Sorocaba

33
0
SHARE
As fechaduras eletrônicas instaladas pela Adel Brasil ajudam a aumentar o conforto e segurança dos hóspedes dentro dos apartamentos do Golden Park Sorocaba

O empreendimento pertencente a rede Nacional Inn entrou em operação recentemente na entrada da cidade de Sorocaba, distante 90 km da capital paulista. A moderna edificação conta com 145 apartamentos na categoria superior e uma suíte presidencial na categoria luxo, ambos com ar condicionado, TV a cabo de última geração, com uma variada opção de canais a cabo, frigobar, bancada de trabalho com internet wifi de alta velocidade gratuita, telefone e cofre eletrônico.

Coube a Adel Brasil fornecer a fechadura eletrônica de proximidade no modelo DLH – 1900 Mifare para este empreendimento, assegurando assim mais comodidade e segurança aos hóspedes. Estas fechaduras possuem auditoria das últimas 828 aberturas, não permitindo clonar ou copiar os cartões e as chaves multiponto, o sistema operacional é amigável e simples, o que permite gravações dos cartões em apenas alguns segundos. Entre outras características deste produto estão: alarme de baixa carga de bateria, funciona com 4 pilhas alcalinas e tem duração média de 100.000 acessos; Abertura de emergência mecânica (com chaves multiponto) registrada na memória da fechadura para auditoria; Função de não perturbe disponível na fechadura; Controle de acesso das camareiras e equipe de manutenção do hotel e fabricação em 100% em aço inoxidável, com acabamento cromo acetinado e revestimento em PVD (superfície de revestimento que protege a fechadura por muito mais tempo). Os componentes desta fechadura são vedados e protegidos com camada de silicone, protegendo as placas eletrônicas da corrosão e maresia, sendo ideal para hotéis em regiões litorâneas ou com umidade excessiva e navios de cruzeiro, devido às suas características de proteção contra oxidação.

Solucao
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image