HOME Matérias Aconteceu 2º Dia do GRI Hotéis 2015 reúne principais nomes do mercado hoteleiro

2º Dia do GRI Hotéis 2015 reúne principais nomes do mercado hoteleiro

Incorporação de condo hotéis, Timeshare & Fractional, CVM e Nichos de Mercado são alguns dos temas discutidos nos painéis

157
0
SHARE
Gustavo Hamam – Diretor de Desenvolvimento, Hamam Development coordenou o painel Montando o ciclo de investimento

O segundo dia do GRI Hotéis 2015 – Global Real Estate Institute, um dos principais eventos sobre investimentos no mercado hoteleiro e que tem a Revista Hotéis como mídia oficial. O evento termina hoje (25), no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, e reúne investidores, gestores e outros profissionais da área.

No início do dia o Sócio Fundador da Tendências Consultoria Integrada, Gustavo Loyola, participou de um keynote sobre as perspectivas da economia brasileira. Loyola é ex-presidente do Banco Central do Brasil e foi eleito “Economista do Ano em 2014” pela Ordem dos Economistas do Brasil. Em sua apresentação, o executivo trouxe uma visão analítica do setor hoteleiro.

Logo após foram realizados os painéis “Montando o ciclo de investimento – Qual o papel da incorporação na estruturação de condo hotéis e como garantir segurança para investidores”, que reuniu Guilherme Vialle, Gustavo Hamam, Gustav Nicolau, Gustavo Pelliciari, Otavio Suriani, Renato Rizzo, Ricardo Manarini e Rodrigo Costa Melo.

Os debatedores do painel de timeshare
Os debatedores do painel de timeshare

O painel “Timeshare & Fractional – Uma tendência para o setor? Vale a pena?”, contou com a participação de Armando Ramirez, Guilherme Martini, Juliano Macedo e Maria Carolina Pinheiro.

Outro painel que ocorreu em simultâneo aos outros foi “Nichos de Mercado – De que forma eles impactam os negócios? Como formatar produtos e serviços customizados?”, que reuniu Guilherme Cesari, Paulo Cesar Queiroz, Paulo Roberto Caputo, Plinio Ghisleni e Roberto Pereira.

Os debatedores do painel
Os debatedores do painel  Nichos de Mercado

Os próximos temas a serem debatidos ao longo do dia serão: “A visão do pássaro – Como é o panorama mundial de investimento hoteleiro? Será que estamos em um lugar melhor do que há 12 meses?”; “Mixed use – Como a hotelaria pode ser a cereja do bolo?”; Condo Hotéis – O que esperar da terceira onda pós CVM?”; “Mercado de Hospitalidade – A hotelaria é apenas a ponta do iceberg? Quais são as novidades e tendências do setor?”; “Gerenciamento de Operações – Como reduzir custos e otimizar empreendimentos? Quando os serviços agregam valor e como fugir dos gargalos”; e “Pensando fora da caixa – O que pode ser englobado e descartado nos contratos de administração hoteleira?”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image