Publicidade
Trofeu fornecedor

Wyndham Gramado agora tem águas termais, exclusividade do resort

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, de Gramado, é agora o único hotel da cidade a contar com águas termais. A fonte de água termal começou a ser usada pelo resort nas piscinas internas e externa, além de jacuzzis e SPA.

Publicidade
Anufood

Segundo Marc Balanger, Gerente geral do Wyndham Gramado, a água termal do resort é classificada como água mineral fluoretada, sulfatada e litinada, hipotermal na fonte. “Essa água tem propriedades que trazem muitos benefícios para a saúde e o bem estar, especialmente dos idosos. Os sulfatos tem ação anti-inflamatória e ajudam no relaxamento muscular. O lítio, presente naturalmente em sua composição, tem um importante papel no tratamento prevenção de problemas de neurológicos, além de agir de maneira eficaz na depuração de ácido úrico. E a água fluoretada ainda é capaz de reduzir em média 35% de cárie dentária”, explica.

Publicidade
Faitec

Marc considera a chegada das águas termais no resort um grande marco e uma nova experiência para os  hóspedes. “Com exclusividade de sermos o único hotel com águas termais de Gramado, valorizamos a infraestrutura do hotel e oferecemos um diferencial que os visitantes da cidade só encontrarão aqui”, finaliza Balanger.

Necessário agendamento

Por conta dos protocolos no enfrentamento da pandemia, é necessário agendamento para utilização das piscinas e jacuzzis no Wyndham Gramado, assim como a sala de cinema. O tempo de uso é de no máximo duas horas por dia e o agendamento é feito através da assistente digital do resort.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA