Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Wyndham e Decameron celebram aliança no Panamá

Essa parceria inclui mais de 2.600 quartos nas marcas Trademark Collection e Ramada

A Wyndham Hotels & Resorts e a Decameron All Inclusive Hotels and Resorts celebraram uma aliança comercial em um evento no Panamá. Essa parceria inclui mais de 2.600 quartos nas marcas Trademark Collection e Ramada. O evento ocorreu no Grand Decameron Panamá, em Playa Blanca, com a presença de Fabio Villegas Ramírez, Presidente da Decameron, e Gustavo Viescas, Presidente da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe, além de altos executivos de ambas as empresas, autoridades locais, mídia e líderes do setor turístico.

Publicidade
Desbravador

O turismo tem sido uma importante fonte de crescimento para o Panamá, refletido em um aumento de 12% na chegada de turistas entre janeiro e março, com uma ocupação hoteleira de 61,6%, segundo a Autoridade de Turismo do Panamá. Esse crescimento é vantajoso para o País, sendo um dos principais setores econômicos.

A união de Wyndham e Decameron traz dinamismo e atratividade à indústria turística, adicionando ao portfólio da Wyndham nove resorts All Inclusive da Decameron no México, Panamá e Jamaica. Com essa parceria, a Wyndham expande seu número de resorts All Inclusive para um total de 50 ao redor do mundo. A Decameron, por sua vez, ganha acesso às melhores plataformas de marketing, tecnologia e distribuição da Wyndham, incluindo o Wyndham Rewards, o programa de recompensas número um do setor, segundo o USA TODAY e o U.S. News & World.

Wyndham e Decameron celebram aliança no Panamá
Grand Decameron Cornwall Beach, a Trademark All-Inclusive na Jamaica – Divulgação.
Publicidade
Ameris

Segundo Gustavo Viescas, Presidente da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe, “continuamos expandindo nosso segmento All Inclusive. Com esses nove novos resorts começamos a oferecer experiências All Inclusive em novos destinos, entre eles: Panamá e Los Cabos, México. Estou muito orgulhoso pelo fato de o Decameron ter escolhido a Wyndham para ser sua parceira”, ressaltou.

De acordo com Fabio Villegas, Presidente da Decameron All Inclusive Hotels and Resorts, “somos líderes na indústria do All Inclusive na América Latina. Essa aliança terá um grande impacto no desenvolvimento do turismo panamenho. Estamos muito orgulhosos de celebrar essa parceria no Panamá, um País com uma vocação turística tão grande”, afirmou.

Publicidade
Anuncie conosco

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA