Publicidade
Pikolin

WTM Latin America terá dinâmica híbrida em 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A WTM Latin America anuncia a primeira novidade para 2021: o evento acontecerá no modelo híbrido. Ao todo, serão cinco dias de networking, conteúdo e bons negócios. O evento físico acontece de 03 a 05 de agosto de 2021, no pavilhão verde do Expo Center Norte, em São Paulo – como já revelado pela direção do evento. Na semana seguinte, nos dias 10 e 11 de agosto, acontece o evento virtual das 8h00 às 15h00.

De acordo com Simon Mayle, diretor da WTM Latin America, profissionais de todo o mundo são esperados para este encontro, a depender da evolução do plano de vacinação global. “A realização da WTM Latin America é esperada com entusiasmo por todo o setor. Temos visto um avanço em todo o mundo com os planos de vacinação e isso nos traz um panorama mais positivo sobre a reabertura de fronteiras e retomada das viagens. Para este ano, acreditamos na presença mais constante de profissionais brasileiros e latino-americanos nesta edição e temos um compromisso ainda maior com a qualidade de profissionais e geração de negócios durante o evento”, pontua.

Publicidade
SPCVB

Os visitantes do evento físico terão acesso a já conhecida estrutura e qualidade referenciada do evento, como o pré-agendamento de reuniões, além da participação dos principais players do turismo expondo no evento, e o alto nível de profissionais e networking encontrado na feira. Para a experiência física, a Reed Exhibitions seguirá com todos os protocolos globais de segurança dentro da diretriz COVID Safe Events que tem permeado todos os eventos da organização mundo afora.

Feira WTM Latin America será em abril de 2021

O Speed Networking Sessions na WTM Latin America em 2018 (Fotos: Divulgação)

Negócios de qualidade

Mayle reforça a expertise da Reed em promover eventos em ambientes físicos e agora também nos virtuais. “Temos tidos excelentes experiências em outros shows que já aconteceram dentro do portfólio WTM e ILTM, como é o caso da WTM VIRTUAL e ILTM WORLD. Nosso foco é permitir que os visitantes estejam à vontade para realizarem negócios de qualidade de forma segura e escolhendo a melhor opção entre o ambiente físico ou o virtual”, ressalta.

Publicidade
Altenburg

O evento digital vem justamente para oferecer a oportunidade aos profissionais de turismo do mundo inteiro, expositores e visitantes que não puderem comparecer ao evento físico, de se conectarem e realizarem negócios. Disponibilizaremos uma plataforma dedicada em que todos os participantes possam agendar reuniões e conduzir negócios por videoconferências. O ambiente online ainda reproduzirá um programa completo de conferências aos participantes.

Publicidade
Simmons

O diretor do evento observa que a extensão da WTM Latin America para além do encontro físico privilegia o networking internacional e favorece a geração de bons negócios. “O evento virtual vem como complemento ao evento físico, amplia a geração de networking e a participação de expositores e visitantes, e dá a oportunidade para que as relações e negócios aconteçam de forma mais globalizada. É um caminho sem volta e que muito tem a contribuir para os próximos anos”, finaliza.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA