WTM Latin America terá dinâmica híbrida em 2021
![WTM Latin America terá dinâmica híbrida em 2021](https://cdn2.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2021/02/wtmSITE.jpg)
A WTM Latin America anuncia a primeira novidade para 2021: o evento acontecerá no modelo híbrido. Ao todo, serão cinco dias de networking, conteúdo e bons negócios. O evento físico acontece de 03 a 05 de agosto de 2021, no pavilhão verde do Expo Center Norte, em São Paulo – como já revelado pela direção do evento. Na semana seguinte, nos dias 10 e 11 de agosto, acontece o evento virtual das 8h00 às 15h00.
De acordo com Simon Mayle, diretor da WTM Latin America, profissionais de todo o mundo são esperados para este encontro, a depender da evolução do plano de vacinação global. “A realização da WTM Latin America é esperada com entusiasmo por todo o setor. Temos visto um avanço em todo o mundo com os planos de vacinação e isso nos traz um panorama mais positivo sobre a reabertura de fronteiras e retomada das viagens. Para este ano, acreditamos na presença mais constante de profissionais brasileiros e latino-americanos nesta edição e temos um compromisso ainda maior com a qualidade de profissionais e geração de negócios durante o evento”, pontua.
Os visitantes do evento físico terão acesso a já conhecida estrutura e qualidade referenciada do evento, como o pré-agendamento de reuniões, além da participação dos principais players do turismo expondo no evento, e o alto nível de profissionais e networking encontrado na feira. Para a experiência física, a Reed Exhibitions seguirá com todos os protocolos globais de segurança dentro da diretriz COVID Safe Events que tem permeado todos os eventos da organização mundo afora.
![Feira WTM Latin America será em abril de 2021](https://www.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2018/04/Público-Speed-Sessions.jpg)
![Feira WTM Latin America será em abril de 2021](https://www.revistahoteis.com.br/wp-content/uploads/2018/04/Público-Speed-Sessions.jpg)
Negócios de qualidade
Mayle reforça a expertise da Reed em promover eventos em ambientes físicos e agora também nos virtuais. “Temos tidos excelentes experiências em outros shows que já aconteceram dentro do portfólio WTM e ILTM, como é o caso da WTM VIRTUAL e ILTM WORLD. Nosso foco é permitir que os visitantes estejam à vontade para realizarem negócios de qualidade de forma segura e escolhendo a melhor opção entre o ambiente físico ou o virtual”, ressalta.
O evento digital vem justamente para oferecer a oportunidade aos profissionais de turismo do mundo inteiro, expositores e visitantes que não puderem comparecer ao evento físico, de se conectarem e realizarem negócios. Disponibilizaremos uma plataforma dedicada em que todos os participantes possam agendar reuniões e conduzir negócios por videoconferências. O ambiente online ainda reproduzirá um programa completo de conferências aos participantes.
O diretor do evento observa que a extensão da WTM Latin America para além do encontro físico privilegia o networking internacional e favorece a geração de bons negócios. “O evento virtual vem como complemento ao evento físico, amplia a geração de networking e a participação de expositores e visitantes, e dá a oportunidade para que as relações e negócios aconteçam de forma mais globalizada. É um caminho sem volta e que muito tem a contribuir para os próximos anos”, finaliza.