AconteceuÚltimas Notícias

WTM Latin America: Costão do Santinho destaca novidades no evento

O Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), empreendimento consolidado como uma das referências em lazer do destino, participa da 10ª edição da WTM Latin America, evento que teve início nesta terça-feira, dia 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Localizado no espaço dedicado a Resorts Brasil, entidade da qual o complexo é afiliado, o Costão do Santinho promove na feira de negócios, uma das principais do calendário do turismo no Brasil, as novidades e recentes modernizações realizadas para o bem-estar de seus hóspedes.

Publicidade
Tramontina

De acordo com Doli Miglorini, Gerente de vendas do Costão do Santinho, “A novidade principal nossa é a totalidade da reforma das villas, a gente já terminou a primeira fase, que eram 200 apartamentos standard e agora passamos para os apartamentos de um, dois e três dormitórios. Além dessa parte de hospedagem, temos um ‘encantamento a mais’ nas áreas sociais, com aquecimento da piscina, brinquedão no espaço das crianças, lançamento da hamburgueria, ou seja, sempre trazemos novidades, além dos pacotes temáticos que foram sucesso, então já estamos oferecendo para 2023”.

Publicidade
Ameris
Retomada com fôlego

Doli explicou que o empreendimento passou por um aquecimento em 2020 que só parou por dois momentos específicos: “Foram momentos em que paramos ou por um pico mais elevado da pandemia ou por ocasião de nova cepa, ou algum novo susto, mas o lazer vem em uma crescente que, para se ter ideia, é difícil achar uma data disponível em 2022 aos finais de semana. Eventos vem mais ponderados.
Sobre o segmento de eventos, Doli afirmou que a retomada já se encontra em curso: “Começamos a receber solicitações mais concretas ou realizamos os eventos que estavam parados com troca de datas no primeiro semestre. Para maio e junho não temos mais data e para outubro e novembro, já estamos praticamente com a agenda cheia, então entendo isso como uma retomada do setor. Os eventos estão sendo solicitados de última hora, para eventos maiores, acima de 400 apartamentos, sempre tinhamos seis meses de antecedência na solicitação. Hoje temos solicitações para maio, para junho, para julho, de 400, 500 apartamentos. Então isso estava represado e agora voltou com tudo”.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA