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Windsor Hotéis apresenta seu novo site

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Por meio dessas inovações, a Windsor Hotéis tem a expectativa de continuar aumentando as suas reservas pelos canais diretos - Foto: StartupStockPhotos (Pixabay)

Com o objetivo de trazer uma nova experiência de relacionamento para seu cliente, a Windsor Hotéis lança uma versão repaginada de seu site. Além de mais leve, rápido e fácil, o portal garante design responsivo e moderno, desenvolvido para se adaptar a todos os dispositivos, como computadores, tablets e smartphones.

Entre as principais novidades, a interação do site através do chatbot, facilitando cada vez mais a experiência do cliente, levando o conceito de atendimento diferenciado também para o meio digital. A ferramenta, criada para tirar dúvida em tempo real dos usuários, vai melhorando seu desempenho à medida que vai sendo utilizada, graças às tecnologias de machine learning.

Outra inovação pensada para personalizar o contato do cliente é o filtro de hotéis da rede, criado para que o usuário possa, de acordo com o seu perfil, escolher uma das 16 unidades que mais combina com seu estilo de viagem ou com o evento que está organizando.

A plataforma foi desenvolvida com os conceitos user centric design e omnichannel, no qual o consumidor é o centro da experiência da compra, proporcionando uma sinergia entre os canais de comunicação da empresa para uma melhor experiência do usuário. A página privilegiou também uma das características mais marcantes da rede: o visual de seus hotéis, com fotos amplas que traduzem o conforto e a localização privilegiada das unidades. Foram, ainda, implementadas diversas facilidades e ferramentas de interatividade.

Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Windsor Hotéis, explica que o site foi reestruturado para proporcionar uma ótima experiência de compra. “Com as mídias digitais, a experiência de um cliente começa muito antes da hospedagem. Para que o nosso site e redes sociais sejam decisivos para a reserva, precisamos encantá-los logo nesse primeiro contato. Nossa forma de fazer isso foi investir para que o cliente, já no acesso online, possa receber o atendimento diferenciado e o conforto que são as bases do sucesso da Rede Windsor em seus mais de 30 anos”, destaca o executivo.

Por meio dessas inovações, a Windsor Hotéis tem a expectativa de continuar aumentando as suas reservas pelos canais diretos. Para isso, a Rede já vem implementando, desde 2017, novidades para facilitar a experiência do usuário, como seu novo motor de reservas, que além de mais ágil, possibilita o parcelamento do pagamento diretamente pelo site.

Vitor destaca ainda o remodelamento das estratégias de search engine optimization – SEO – como mais um ponto que ganhou destaque nessa nova versão do site. Além de mais detalhes sobre cada unidade da Windsor Hotéis, estão sendo disponibilizados conteúdos relevantes sobre o Rio de Janeiro e Brasília, as duas cidades nas quais a rede está presente.

“A ideia é atrair o público de interesse, ao mesmo tempo em que se oferece mais uma comodidade aos hóspedes”, contextualiza o Gerente de Marketing da Windsor Hoteis, completando que “para que esse processo seja cada vez mais personalizado estamos investindo cada vez mais em estruturas inteligentes como o CRM – Customer Relationship Management, possibilitando uma comunicação oportuna e relevante para o usuário”.