HOME Matérias Aconteceu Webspot aposta no mercado nordestino em participação na 2ª HFN

Webspot aposta no mercado nordestino em participação na 2ª HFN

37
0
SHARE
Natalia Secioso (Foto: Hugo Okada)

Direto de Olinda (PE) – A 2ª Hotel & Food Nordeste segue até as 21h00 desta sexta-feira recebendo o público e exibindo soluções e novidades para os segmentos de hospitalidade, alimentação fora do lar e panificação.

A Webspot é uma empresa carioca com mais de dez anos de atuação no mercado. Quem explicou os detalhes da sua participação no evento foi Natalia Secioso, do Departamento Comercial. “Nós viemos apresentar a nossa solução de hotspot com pesquisa de certificação, tudo integrado com o PMS. A solução atua em três áreas do hotel: conectividade, com qualidade e segurança, o operacional e o Marketing, com pesquisas integradas com o TripAdvisor”.

A Webspot possui uma presença consolidada no Nordeste. “Trata-se da nossa terceira melhor região em número de clientes. Tivemos um crescimento muito grande no Nordeste em 2019 e queremos superar essas metas em 2020”, afirmou.

A Webspot, que estreou no evento, aprovou a estrutura da HFN: “Avaliamos a nossa participação de forma bem positiva, gostamos da iniciativa da Ilha da Tecnologia e temos grandes chances de retornar no ano que vem”, revelou Natalia, ressaltando que a empresa dobrou o faturamento em 2019. “Acho que os hoteleiros voltaram a investir”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image