Trade

Webjet cria soluções para agilizar check-in

Para proporcionar mais conveniência a seus clientes, a companhia aérea Webjet disponibiliza neste mês de junho em seu site três novos serviços que trazem agilidade e praticidade no processo de atendimento para embarque: Webcheck-in, check-in 2D e Check in mobile. As novidades não têm impacto no valor final da passagem aérea da companhia aérea, que mantém seu compromisso de oferecer preços baixos.
O primeiro é o Webcheck-in, que permite que o passageiro faça seu check-in no site da companhia (www.webjet.com.br) com apenas um clique. Durante o procedimento, o cliente pode, ainda, comprar os serviços de marcação de assento e despacho de bagagem extra, o que representa economia de tempo no balcão da operadora.
Outra modalidade de atendimento é o check-in 2D, na qual o usuário imprime um documento contendo código de barras e, ao chegar ao aeroporto, basta que exponha o código ao leitor a laser de um dos totens da Webjet para que o check-in seja efetuado. O passageiro pode optar também por receber o código de barras diretamente no seu aparelho celular, por meio do serviço check-in mobile (disponível no menu principal dos totens).
A companhia pensou também em uma solução mais ágil para o cliente que estiver sem acesso à internet ou celular e tiver que fazer check-in completo no aeroporto. O processo de inclusão de dados no terminal da companhia aérea pode ser feito agora apenas com o nome do passageiro, eliminando a necessidade de apresentação do número gerado após a compra do bilhete.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA