Publicidade
SPCVB

WAM Group anuncia contratação de Marcos Bicalho como CEO da marca

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Planejando investir mais de R$ 4 bilhões em novos projetos para 2022 e despontando no mercado de turismo com oito braços de atuação, a WAM Group segue reforçando seu time de executivos e agora anuncia a contratação do CEO Marcos Bicalho.  Ele será responsável por liderar as estratégias e a gestão dos negócios, além de ser o principal elo de comunicação entre as operações e os acionistas da marca.

Publicidade
Clima ao Vivo

O executivo chega para somar ao crescimento da empresa que em oito anos de existência se destaca no setor de time share. Segundo Marcos, a WAM Group é uma empresa em franca expansão e por isso, sua atuação também terá a proposta de captar e identificar negócios promissores. “Os acionistas da WAM Group seguem atuantes em seus cargos, colaborando na gestão da marca e oportunidades de mercado. O meu papel será o de canalizar as informações e implementar as decisões para que consigamos seguir com a cultura de inovação já presente, otimizar o gerenciamento de recursos e viabilidade de novos negócios”, afirma.

Publicidade
Faitec

Natural de Belo Horizonte (MG), Marcos Bicalho é graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Possui 40 anos de experiência como executivo em âmbito nacional e internacional, em funções de direção e no Conselho de Administração de empresas de grande porte de diferentes segmentos: telecomunicações (Algar Telecom),  hotelaria (Rio Quente Resorts), agroindústria (ABC Inco), construção (CBPO, Mendes International), concessões de transporte público (ViaQuatro, SUPERVIA, Linha 6 Metrô de S. Paulo), projetos e gerenciamento da implantação de empreendimentos industriais (Açominas, Fosfértil, Timbopeba CVRD, Capanema MSG), dentre outros.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA