ImplantaçãoÚltimas Notícias

WAM lança em Pirenópolis primeiro hotel na modalidade multipropriedade

A WAM Comercialização fez o lançamento das vendas do seu primeiro empreendimento no modelo de multipropriedade na cidade de Pirenópolis (GO), na última quinta-feira (23). O evento foi apenas para convidados e contou com a presença de autoridades da cidade, parceiros e executivos da marca. O empreendimento, que se chamará Mandala dos Pireneus Eco Village, é uma das parcerias com o Grupo Villa Hotéis.

Publicidade
Harus

O empreendimento será construído próximo a Igreja Matriz, garantindo fácil acesso ao Centro Histórico, Parque Estadual, trilhas, cachoeiras e ao museu da cidade. O novo empreendimento, que já está disponível para comercialização, contará com espaço teen, academia, piscinas adulto e infantil e rooftop, para que o visitante possa apreciar o pôr do sol do cerrado goiano, tendo a sua frente a Serra dos Pireneus. Os apartamentos, que terão metragens de 27,78 m² a 70,17 m², comportarão confortavelmente as famílias e amigos, criando um espaço dinâmico para todas as ocasiões. Os quartos também possuem opção de plantas loft e com cômodos separados, em alguns casos até mesmo com itens como ofurô ou banheira de hidro exclusivos, dentro do ambiente.

WAM lança em Pirenópolis primeiro hotel na modalidade multipropriedade
Projeção de uma das opções de quarto que podem contar com ofurô ou hidro – Imagem Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

Para o sócio conselheiro da WAM Group, André Luiz Garcia Ladeira, a chegada à cidade de Pirenópolis trará um grande investimento financeiro na região, além de movimentar o setor de turismo e ainda promover a geração de empregos. “Mais uma vez trazemos uma estrutura de qualidade ímpar, pensada para proporcionar muito conforto e qualidade de hospedagem para quem visitar a cidade. Hoje, representamos carteira superior a 160 mil contratos de multipropriedade, consolidando R$ 2 bilhões em VGV. São 27 empreendimentos hoteleiros, que correspondem a uma oferta superior a 5 mil apartamentos, números que só crescem ao longo dos meses”, explica.  O nome do empreendimento foi derivado das Mandalas, ou seja, o projeto foi pensado de forma a estimular a compreensão de que a vida começa a fluir no centro, de dentro para fora. Tudo construído com harmonia e boas energias de uma cidade, tombada como Patrimônio Nacional e de uma beleza natural única.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA