Votação dos melhores fornecedores da hotelaria encerra no dia 31 de janeiro
Existe um engajamento muito grande dos fornecedores para a conquista desta que é a homenagem dos hoteleiros no Brasil
A votação que teve início no último dia 9 de novembro, data em que se comemorou o Dia Nacional do Hoteleiro, encerra-se no próximo dia 31 de janeiro. A disputa para eleger os Melhores Fornecedores da Hotelaria que concorrerão ao Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2015 continua acirrada. Existe um engajamento muito grande dos fornecedores que incrementaram o relacionamento, seja pessoal, por telefone, através de e-mail marketing ou mesmo no site junto aos hoteleiros.
Não é o tamanho da empresa ou a liderança que ela possui no mercado que assegura a conquista do Troféu, mas sim, como a empresa se relaciona com os hoteleiros, para fixar a marca e imagem na mente de quem vota. E para isto, muitas ações estão sendo utilizadas, como campanha de disparo de e-mail marketing, banner na página principal pedindo votos ou mesmo no relacionamento pessoal com os hoteleiros. Isto demonstra o valor que os fornecedores dão nesta que é a maior homenagem dos hoteleiros no Brasil aos fornecedores do setor.
Profissionais de diversos meios de hospedagens de todas as regiões do Brasil estão votando e entre eles estão: Proprietários, gerentes gerais, de alimentos e bebidas e de compras, governantas e chefes de cozinha são os profissionais hoteleiros que mais votaram. Até o momento já foram computados 1.686 votos e deve se acentuar nos próximos dias, pois é uma prática comum do brasileiro deixar tudo para a última hora. A expectativa é que a votação deste ano supere 2014 que foi de 3.278 votos válidos. Isto demonstra a representatividade, pois numa pesquisa de intenção de votos para presidente a amostragem é de cerca de 3 mil votos, mas o universo de eleitores é de quase 150 milhões.
Para garantir a lisura e segurança na votação, só são aceitos votos de profissionais que trabalham nos hotéis através de e-mails corporativos, pois e-mails particulares terminados em hotmail, gmail, yahoo, live, entre outros, não são aceitos para assegurar a veracidade. Além disto, o CPF mencionado por quem vota deve ser o mesmo cadastrado na Receita Federal e mesmo assim, existe uma conferência criteriosa para validar o voto. Para assegurar ainda mais lisura, foi criada uma ferramenta que após a votação envia uma mensagem ao e-mail que foi cadastrado e só é computado o voto mediante este retorno.
Este ano a disputa envolve 48 categorias e maiores informações podem ser obtidas acessando o site www.trofeufornecedor.com.br