Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Voa Hotel Caxambu instala câmera para monitorar o clima ao vivo

Essa câmera trará benefícios para moradores, turistas e visitantes da cidade que é conhecida por suas águas termais e propriedades medicinais

A startup mineira Clima ao Vivo fez uma parceria com a Voa Hotel Caxambu para a instalação de uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo dessa importante cidade turística do Sul de Minas. O objetivo de trazer inovação e benefícios para moradores, turistas e visitantes dessa cidade que é conhecida por suas águas termais e propriedades medicinais. É um destino popular para turistas que buscam relaxar e desfrutar das belas paisagens naturais da região. Além disso, Caxambu é rica em cultura e história, com muitos monumentos e edifícios históricos.

Publicidade
Ameris

Voa Hotel Caxambu instala câmera para monitorar o clima ao vivo
Voa Hotel Caxambu é um dos mais tradicionais hotéis em atividades no Brasil – Foto – Divulgação

Amaro Gadben, Proprietário do Voa Hotel Caxambu destaca que essa parceria com a Clima ao Vivo é uma oportunidade única. “Não apenas podemos fornecer informações precisas sobre as condições climáticas aos nossos hóspedes, mas também podemos promover a cidade de Caxambu e a região do circuito turístico das águas, incentivando os turistas a explorarem outras cidades vizinhas. Acreditamos que isso contribuirá para o aumento do fluxo turístico, beneficiando tanto o setor do turismo local quanto o mercado hoteleiro. Estamos entusiasmados em promover o VOA Hotel Caxambu, a cidade de Caxambu, o circuito das Águas e o estado de Minas Gerais para todo o Brasil, proporcionando conforto, informações e segurança aos nossos queridos hóspedes”, disse Gadben.

Publicidade
Clima ao Vivo

A Clima ao Vivo é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 240 câmeras em 180 cidades de 24 estados do Brasil. Há sete anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população. “As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Caxambu possui agora uma câmera que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO da Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Voa Hotel Caxambu instala câmera para monitorar o clima ao vivo
Denilson Rocha: “Estamos em constante ativação por todo o Brasil”
Publicidade
APP da Revista Hoteis

Ele lembra que além dessa câmera instalada em Caxambu existem várias outras em Minas Gerais nas cidades de: Belo Horizonte, Arcos, Carmo da Mata, Divinópolis, Guaxupé, Itabira, Itajubá, Itamonte, Itapecerica, João Monlevade, Lagoa da Prata, Oliveira, Patos de Minas, Piumhi, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Rio Paranaíba, Santo Antônio do Monte, São Francisco de Paula, Sete Lagoas, Simonésia e Tiradentes. E inclusive a Clima ao Vivo está em constante ativação por todo o Brasil.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA