HOME Matérias Empresas & Negócios VisitNow disponibiliza escritório em São Paulo para coworking

VisitNow disponibiliza escritório em São Paulo para coworking

Local oferece sinal Wi-Fi, serviço de impressora, mesa de trabalho, entre outras facilidades

50
0
SHARE
Interior de uma das salas (Foto: divulgação)

O escritório do VisitNow, plataforma criada pelo hoteleiro Bruno Guimarães com o intuito de reduzir consideravelmente o custo de comissão e conectar as novas gerações aos hotéis, abre as portas do seu escritório em São Paulo para os hoteleiros que estiverem de passagem pela cidade.

A ideia é que, por meio do trabalho em um coworking, experiências e oportunidades sejam trocadas, relacionamentos sejam iniciados e, principalmente, negócios sejam fechados. Bruno Guimarães comentou: “O espaço de coworking nasceu a partir de dois pilares que são fundamentais para a nossa empresa: colaboração e compartilhamento. Nossa ideia é mantermos um espírito de cooperação que é imprescindível para exercemos funções com um ou mais parceiros, sempre em busca de geração de valor mútuo. Nada mais coerente do que abrir as portas do nosso escritório para os hoteleiros que são parte importante do nosso trabalho”.

O espaço fica aberto e com acesso gratuito, de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 18h00. O local oferece serviços de impressora e internet Wi-Fi, mesa de trabalho, café, materiais básicos de escritório e estacionamento pago. O escritório fica na Rua Bandeira Paulista 600, no Itaim Bibi e está localizado à 22 minutos do Aeroporto de Congonhas. “Não seríamos nada se não tivéssemos a indústria hoteleira abraçando o nosso negócio. E como uma forma de contribuição e, principalmente, como compartilhamento de ideias, nós queremos que esse espaço seja um local onde os hoteleiros possam compartilhar suas ideias, dividir opiniões e que a gente consiga entender suas dúvidas, auxiliar nas dificuldades no dia a dia dos hotéis e trazer melhorias na imagem e resultados dos hotéis”, finaliza Guimarães.

Os espaços podem ser reservados pelo telefone (11) 4380.9700 ou clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image