Publicidade
Simmons

Visite Guarujá comemora abertura do Mirante das Galhetas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A partir desta quarta-feira (12), o público tem acesso a mais um novo ponto turístico de Guarujá, que oferece vista panorâmica das Praias Astúrias, Pitangueiras, Enseada e Tombo (a mais certificada da América do Sul e a única do Estado de São Paulo com a Bandeira Azul – selo de reconhecimento internacional pelas práticas ambientais responsáveis adotadas.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Entrada: 1 kg de alimento não perecível por pessoa, conforme parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Turismo e o Fundo Social de Solidariedade (FSS), para reforço da campanha “Turismo Solidário”. Além do piso de vidro, suspenso a 45 metros do nível do mar, “a visita do Mirante das Galhetas faz com que tenhamos mais orgulho das nossas belezas naturais”, declara Sandra Chiamulera, executiva do Visite Guarujá.

Visite Guarujá comemora abertura do Mirante das Galhetas

O Mirante das Galhetas proiporciona uma boa vista da região – Foto – Divulgação

Para o Prefeito Válter Suman, que considera o Turismo como uma das indústrias mais fortes, unir o setor à Solidariedade Social faz diferença; para amenizar os impactos sociais e econômicos da pandemia na Cidade. “O novo mirante é mais um atrativo para moradores e turistas. Será um importante equipamento para a retomada do nosso turismo no período pós pandemia”, destaca Suman.

Publicidade
Tramontina

Infraestrutura

O complexo conta com estacionamento para 14 veículos e um espaço para a prática de voo livre, reunindo características inéditas na Baixada Santista. Para garantir a segurança no acesso de moradores e turistas, o equipamento contará com uma equipe que registrará, diariamente, das 8 às 20 horas, a entrada e saída de visitantes, seja a pé ou de automóvel.

Não há tempo de permanência limite estabelecido no local, mas só poderão usufruir do espaço os visitantes que observarem os cuidados fundamentais para a não-disseminação da covid-19, em especial o distanciamento social e a obrigatória utilização de máscaras.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA