Virgin Limited Edition apresenta experiência de safári no Quênia
Um novo voo interno conectará exclusivamente Mahali Mzuri e Finch Hattons durante a alta temporada

37A Virgin Limited Edition, coleção de hotéis e retreats, apresenta uma nova experiência exclusiva conectando suas duas propriedades de safári no Quênia: Mahali Mzuri e Finch Hattons. Com voos diretos entre os acampamentos sendo lançados em junho, esta oferta chega em um momento de celebração, com a chegada do Finch Hattons à coleção em 2024 e coincidindo com a reabertura do Mahali Mzuri após um amplo retrofit durante o primeiro semestre de 2025.
[sociallocker]Disponível exclusivamente durante a alta temporada, os hóspedes podem viajar entre os dois acampamentos de safári via Safari Link ou Fly ALS em pouco mais de uma hora, combinando os dois destinos em uma única experiência. Desde testemunhar a Grande Migração em Mahali Mzuri pela manhã até observar elefantes vermelhos vagando sob o Monte Kilimanjaro, em Finch Hattons, pela tarde, essa experiência oferece o melhor da vida selvagem no Quênia. Além disso, os hóspedes que ficarem no mínimo quatro noites em qualquer uma das propriedades aproveitarão uma noite adicional de cortesia no acampamento escolhido.
O Mahali Mzuri é um acampamento de safári de luxo com 12 tendas localizado na reserva Olare Motorogi, de 13.500 hectares, no coração do ecossistema Maasai Mara, famoso pelos avistamentos dos “Big Five”. Posicionado estrategicamente na rota da Grande Migração dos gnus, o local oferece encontros com a vida selvagem, com avistamentos diários de leões, elefantes e búfalos, conduzidos por guias experientes, geralmente bem no portão do acampamento.
O Finch Hattons é um acampamento com 17 tendas situado em 35 hectares de área intocada no Parque Nacional Tsavo West. Oferece vistas panorâmicas do Monte Kilimanjaro e tem uma trajetória de mais de 30 anos de experiência em safáris de nível internacional. Lar da maior população de elefantes vermelhos da África Oriental e de mais de 500 espécies de pássaros, a região também é famosa por abrigar algumas das maravilhas geológicas mais impressionantes do Quênia, como o fluxo de lava Shetani, com 50 km de extensão, e o vulcão Ol Doinyo Ololarami.

Embora ambas as propriedades sejam destinos de safári, há muito mais o que descobrir uma vez lá. Os hóspedes podem mergulhar na cultura local visitando as comunidades Kamba e Maasai para aprender sobre suas ricas tradições ou visitar a Escola Primária Mahali Mzuri, que é financiada pela comunidade e se beneficia de doações. Além de encontros com a vida selvagem, os dois acampamentos oferecem atividades diversas, como treinamento de guerreiros Maasai, lançamento de lanças e sessões de sobrevivência na natureza.
[/sociallocker]