Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Vila dos Orixás reabre com ocupação reduzida e protocolos rígidos

O Hotel Vila dos Orixás, localizado na Quinta Praia de Morro de São Paulo, que teve que suspender suas atividades desde 23 de março por um tempo, reabriu novamente com protocolos rígidos e disponibilidade reduzida para atender seus hóspedes com segurança e maior conforto.

Publicidade
Harus

Jorge Lloveras Gerente Geral do Hotel, comenta que: “Já tínhamos um serviço bem personalizado, mas, com menos hóspedes conseguimos nos dedicar ainda mais a eles, já que nossa operação passou por uma transformação grande e exige mais cuidado” diz. O staff se manteve o mesmo e por dias foram treinados em situações simuladas de hóspedes chegando em meio a pandemia. Das 17 suítes, apenas 12 estarão sendo comercializadas.

Publicidade
Tramontina
Protocolos 

Um manual chamado Safe & Care já está disponível no site do hotel e ensina ao hóspede os novos procedimentos, antes mesmo de sua chegada. O check in tem uma parte feita on line reduzindo a espera na chegada e antes de entrar no quarto o hóspede já sabe qual sua mesa de café da manhã e sua espreguiçadeira na área da piscina para todos os dias de lazer. No restaurante, além do café à la carte, uma preocupação com a população local na sugestão de pratos com produtos da ilha. “Muitos pescadores ficaram sem renda e é uma forma de quem chaga poder ajudar também”, reforça Lloveras. A lavanderia passa a usar produtos com maior grau de desinfetante, tratando assim todo enxoval como roupa contaminada e os carros que fazem os transfer de chegada e saída ao hotel também passam por processo semelhante.

Publicidade
Fispal
Vila dos Orixás reabre com ocupação reduzida e protocolos rígidos
Um manual chamado Safe & Care já está disponível no site do hotel (Foto: Divulgação)

Silvia Casas, Diretora do Hotel, esclarece que: “Não adianta nos esforçarmos tanto e ninguém ficar sabendo, além disso queremos comemorar essa nova fase de reabertura”.

Publicidade
Ameris
Novidades

O Vila dos Orixás adicionou ao portfólio da Gold Stamp Travel Branding, que inaugura este mês a sua curadoria para hotéis e pousadas de luxo no Brasil. O trabalho inclui incremento de vendas, marketing, branding, relações públicas e assessoria de imprensa.  O Hotel é o primeiro brasileiro a estar ao lado de nomes como Castello di Velona na Toscana e do Labotessa de Cape Town outros Gold Members, como são conhecidos os hotéis do portfólio. A empresa tem sede em São Paulo e um escritório de apoio em Londres através da parceria com a The Modern Luxury.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA