Publicidade
Simmons

VEGA I.T. faz balanço sobre as tecnologias mais buscadas pelos hotéis na retomada

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A VEGA I.T., uma das empresas de tecnologia mais inovadoras da atualidade, quando o assunto são soluções tecnológicas voltadas ao mercado da hospitalidade faz um balanço sobre as tecnologias que os hotéis mais tem buscando para se adaptar ao comportamento do “novo hóspede” na retomada.

Matheus Quincozes, CEO da empresa diz que neste novo cenário as buscam estão concentradas em quatros produtos fundamentais para uma retomada segura, com menos contato físico e menos compartilhamento de itens:  Easy Check-in, Hotel Experience, TV e aplicativo.

Publicidade
Escola para resultados

Segundo Quincozes, “Muitos hotéis estão nos procurando neste momento em busca de suprir as demandas de um novo comportamento de consumo touchless e paperless. Nós temos relatos de empreendimentos que estão se surpreendendo com os resultados operacionais e aumento de consumo marginal com o uso destas tecnologias.”

Uma das tecnologias mais buscadas é o Easy Check-in, software de check-in online, que por meio da sua integração com o sistema de gestão do hotel diminui a formação de filas e o contato físico com a recepção no momento do check-in e checkout. Além deste, O VEGA TV também tem feito muito sucesso, desde o seu lançamento na Equipotel 2019, pois trata-se de uma plataforma de in-room entertainment, que além da sua principal função de entretenimento através de aplicativos e pay-per-view, possibilita a venda ser serviços como room service, sem contato físico.

Publicidade
Encontro da hotelaria

Os hotéis tem apostado também em tecnologias paperless, como é o caso do Hotel Experience e aplicativo, onde é possível divulgar o diretório de serviço online, evitando o compartilhamento de materiais impressos entre os hóspedes como cardápios, guia de canais, entre outros.

A empresa tem priorizado tecnologias voltadas para maior segurança dos clientes e hóspedes com intuito de auxiliar o mercado neste período turbulento.

Matheus Quincozes conclui: “Compreendemos que o momento não é fácil, por isso estamos flexibilizando políticas e apresentando condições comerciais agressivas para que os hotéis se adaptem rapidamente aos comportamentos deste novo hóspede e acelerem os processos para a retomada”.

Conheça a VEGA I.T – acesse: http://www.vegait.com.br/

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA