HOME Matérias Vários hotéis de multipropriedade concorrem ao GRI Awards 2019

Vários hotéis de multipropriedade concorrem ao GRI Awards 2019

474
2
SHARE
O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa concorre na categoria projeto hoteleiro

Terminou no último dia 16 de outubro as indicações dos concorrentes para o GRI Awards 2019, premiação criada pelo GRI Club. O objetivo é reconhecer os melhores projetos, as empresas e a personalidade que foram destaque neste ano por meio de um processo democrático, de escolha pelo próprio setor. O GRI Awards 2019 está estruturado em 12 categorias: Melhor Gestora de Fundo de Investimento Imobiliário, Melhor Projeto de Ação Social, Melhor Projeto Residencial, Melhor Projeto Corporativo, Melhor Projeto Hoteleiro, Melhor Projeto Industrial & Logístico, Melhor Projeto de Shopping Center, Melhor Projeto de Loteamento, Melhor Projeto de Retrofit, Melhor Campanha Publicitária, Personalidade do Ano e Empresa Inovadora.

Concluída as indicações a Comissão Organizadora do GRI Awards avaliou os projetos e entre eles estão várias empresas atuantes no segmento de multipropriedade. Na categoria Projeto Hoteleiro, os resorts de multipropriedade Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, do GR Group e Gramado Parks, e o Enjoy Olímpia Park Resort, do Grupo Natos, concorrem com o Fairmont Copacabana, da Accor Hotels e o Selina Vila Madalena, do Grupo Selina.

A VCI – Ventura Capital Investimentos concorre na categoria Empresa Mais Inovadora com o Hard Rock Fortaleza – Perspectiva de divulgação

Já na categoria Empresa Mais Inovadora, a VCI – Ventura Capital Investimentos, responsável pelo lançamento no Brasil da marca Hard Rock Hotel, também no sistema de multipropriedade, concorre com grandes incorporadoras imobiliárias nacional, como MRV, Cyrella, e Vitacon. Até o dia 18 de novembro o público em geral poderá votar, bastando acessar a página do prêmio na internet https://www.griclub.org/event/real-estate/gri-awards-2019_1525.html .

Os três mais votados em cada categoria serão considerados finalistas e divulgados na página do evento e nos canais de comunicação do GRI Club, em 25 de novembro. Como cada trio finalista será elencado em um ranking, automaticamente será conhecido o ganhador de cada categoria e todo o processo será auditado e a premiação acontece numa grande festa no próximo dia 3 de dezembro.

2 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image