Publicidade
LG Eletronics

Vanessa Pires assumiu secretaria executiva de turismo de Goiânia

A empresária do segmento hoteleiro e gastronômico e ex-presidente da ABIH/GO – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Goiás assumiu a Secretaria Executiva da AGETUL – Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer. O prefeito em exercício de Goiânia, Rogério Cruz, fez a nomeação através de um decreto. Enquanto era presidente da ABIH/GO, Vanessa desenvolveu grandes projetos para os hoteleiros de todo Estado de Goiás, presidiu o CETUR – Conselho Empresarial de Turismo em sua criação na FECOMÉRCIO-GO junto aos principais players do turismo goiano. Ela é integrante da cúpula da hotelaria mundial em defesa da hotelaria no ReformBnb e agora foi convidada para fazer parte da equipe do Prefeito Maguito Vilela nesta nova gestão.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Para Vanessa “Goiânia, como destino turístico com fortes identidades, precisa ser trabalhada como destino de negócios, eventos, saúde, compras, moda, sertanejo, dentre outras vertentes que evidenciarão todo seu potencial turístico”.

Publicidade
Harus

Assumindo a Secretaria da AGETUL neste momento de pandemia, Vanessa afirma que “O foco deve ser nas propostas para retomada do turismo na capital de Goiás com objetivo de fortalecer o segmento, amparar os empresários e atrair os turistas com segurança e muito conteúdo a apresentá-los”, destacou Vanessa.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA