Publicidade
FOHB

Vacinação e retomada do turismo atrai investidores a Holambra

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A aceleração da imunização em Holambra, cuja prefeitura já vacina jovens a partir de 25 anos, totalizando mais de 15 mil pessoas imunizadas, tende a impulsionar a retomada do turismo local e, consequentemente, fomentar a economia da região, atraindo investidores. Um bom exemplo é a chegada do grupo Boulevard Business, que desenvolveu o primeiro complexo multifuncional da cidade: o Boulevard Holambra. O empreendimento, que vem atraindo investidores, conjuga hotelaria de alto padrão com a grife Royal Tulip, bandeira de luxo da rede internacional Louvre Hotels, e um residencial completo para moradia ou locação de longa permanência.

Publicidade
Clima ao Vivo

O novo centro de negócios se localiza a menos de duas horas de carro de São Paulo, dentro da Região Metropolitana de Campinas, no município de Holambra, conhecido como a “capital nacional das flores”, que, por essa notoriedade, costuma atrair até um milhão de visitantes ao ano. Segundo dados do Instituto de Economia da Unicamp, a Região Metropolitana de Campinas integra 20 municípios, onde vivem mais de 3 milhões de habitantes. A região apresenta PIB de R$ 178,3 bilhões (8,7% do PIB estadual), e ostenta números significativos nos segmentos agrícola, agroindustrial e industrial. Apesar de número tão expressivo, a cidade não contava com um empreendimento hoteleiro de alto padrão.

Administrado pelo grupo Aros Hotéis e Resorts, o Royal Tulip Holambra funciona em regime de condo-hotel: suas 100 unidades, autônomas e dispostas em duas torres, são adquiridas por investidores e integradas ao pool hoteleiro.

Publicidade
Soluções 1

Integrado à área do hotel, o residencial oferece três tipos de planta, com áreas entre 43 e 80 metros quadrados, onde moradores podem desfrutar de toda sua infraestrutura de lazer e serviços. “Os apartamentos são perfeitos para quem busca praticidade, segurança e bem estar”, diz Mayra Lopes Arantes, Gerente de Marketing do Boulevard Holambra.

Terra de oportunidades a investidores e turistas

As altas taxas de ocupação de hotéis e resorts em cidades do interior do país evidenciam o “novo normal” no turismo, trazido pela pandemia da COVID-19. Em tempos ainda marcados por medidas restritivas aos grandes deslocamentos, a opção preferencial pelas viagens curtas beneficia de forma mais consistente destinos próximos às grandes capitais.

Publicidade
Faitec

A opção dos empreendedores pelo modelo de condo-hotel se justifica por vários aspectos que tornam a aquisição de unidade o melhor investimento imobiliário, entre os quais: ocupação garantida por parcerias com grandes empresas; taxas de rentabilidade acima da média de mercado; valorização patrimonial sem o ônus de administração, manutenção, inadimplência; programa especial de tarifas para investidores em toda a rede hoteleira. “Criamos um produto único, e nosso modelo de negócio, aprovado pela CVM, oferece grandes perspectivas de lucro ao investidor. É o primeiro condomínio de apartamentos inserido no mesmo terreno de um hotel categoria luxo”, completa Mayra.

[/sociallocker]

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA