Responsabilidade socioambiental

Unidades da rede Atlantica Hotels apoiam instituto que luta por paz nas escolas

Os hotéis Four Points by Sheraton Curitiba, Radisson Hotel Curitiba e Quality Hotel Curitiba, ambos localizados na capital paranaense e administrados pela rede Atlantica Hotels, engajaram-se em uma iniciativa solidária e responsável. Em parceria com o Instituto Não Violência, que busca desenvolver e fortalecer uma cultura de paz por intermédio das escolas, os hotéis estão promovendo a venda de cartões postais, que, além de captar recursos para a ONG, objetiva a divulgação do instituto e seu trabalho.

 

Os cartões postais, assinados pelos artistas paranaenses Isaurina Maria de Souza e Arthur Nísio, estão sendo vendidos na recepção de cada um dos hotéis. O box, que contém com 12 cartões com o mesmo tema, custa R$ 15,00, valor integralmente revertido à instituição.
Para a Gerente regional de vendas dos hotéis, Paula Rechi, “essa parceria tem sido muito importante para toda a equipe da rede Atlantica. Fazer parte de uma causa social motiva e sensibiliza cada um dos colaboradores”.

 

A campanha, que teve início em janeiro deste ano, não tem data para encerrar. “Nós queremos continuar ajudando a divulgar o trabalho da ONG Não Violência, que, desde 1998, promove ações de caráter educativo e preventivo em escolas da rede pública. Essa parceria está trazendo bons frutos tanto para o Instituto quanto para os hotéis”, destaca Paula.

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA