ImplantaçãoÚltimas Notícias

Tulip Inn Vila Velha abre ao público com foco na funcionalidade

O Tulip Inn Vila Velha, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, acaba de abrir as portas ao público. O empreendimento se destaca pela funcionalidade, oferecendo praticidade, conforto, qualidade e hospitalidade em seus serviços, como restaurante aberto ao público, salas de eventos e estacionamento cortesia.

Publicidade
Clima ao Vivo

Com recepção em funcionamento durante 24 horas, o Tulip Inn Vila Velha dispõe, ainda, com 130 apartamentos funcionais, confortáveis e totalmente equipados com mesa de trabalho, TV de tela plana, ar-condicionado, banheiro privativo, amenities e roupa de cama, serviço de quarto, wi-fi grátis em todos os ambientes e café da manhã incluso na diária, além de apartamentos adaptados para PNE. “O Tulip Inn Vila Velha é uma das melhores opções de hospedagem na região para viagens a lazer ou trabalho. Se caracteriza por ser funcional, voltado para o público business, oferecendo duas salas de eventos disponíveis para locação, com capacidade para receber até 115 pessoas sentadas, mas também atende ao público em busca de lazer, já que está localizado na Rodovia do Sol, a poucos metros da Praia de Itaparica, e a poucos minutos da terceira ponte, além de estar próximo, também, do Convento da Penha, Praias da Costa e de Itapuã e outros pontos turísticos”, diz o CEO da rede, Paulo Michel.

Publicidade
Fispal

O executivo ainda destaca que é segundo hotel da marca no estado. “O primeiro é o Golden Tulip Porto Vitória, empreendimento inteligente, moderno e divertido, localizado estrategicamente na capital do Espírito Santo, na Enseada do Suá, em Vitória, e próximo às principais praias, a centros, a pontos históricos, shoppings e restaurantes conceituados. Seguimos apostando e investindo continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, completa Paulo Michel.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA