Gastronomia

Tulip Inn Copacabana reformula cardápio

O Branche Restaurante Bar e Lounge, localizado no hotel Tulip Inn Copacabana, no Rio de Janeiro acaba de anunciar o seu mais novo cardápio. Além do menu totalmente renovado, com opções variadas de refeições e sobremesas, o restaurante também apresenta oficialmente o Chef Guilherme Cyrino, desde março no hotel. Cyrino tem passagem pelo DOM Restaurante, de Alex Atala, em São Paulo, e o espanhol Eñe, no Rio de Janeiro.

 

O novo cardápio conta com opções de entrada como a porção de miniburger com queijos gorgonzola, american e cheddar. Entre os sanduíches, destaque para o mediterrâneo, com tomate, pimentão, abobrinha e berinjela grelhados, mussarela de búfala e rúcula. O medalhão de filé com melado de shoyu e mousseline de cara, o filé de peixe em crosta de especiarias com salada de berinjela morna e gnocchi de batata com ragu de pato são algumas das opções entre os pratos principais.

 

Os pratos executivos são servidos diariamente, incluindo sábado e domingo. Às segundas-feiras, por exemplo, é servida a picanha com manteiga temperada com batata assada ao cream cheese. Já aos sábados a opção são as lascas de bacalhau com batatas brunoise, brócolis, tomate concassé e azeitonas negras. Para a sobremesa, sopa de chocolate com pimenta da Jamaica e o coquetel de frutas com sorvete de coco, dentre outras.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA