Mercado

Transamérica SP cresce 14% no primeiro semestre

O hotel Transamérica São Paulo, localizado na zona sul paulistana obteve 14% de crescimento na média de suas três principais receitas, hospedagem, eventos, com aluguel de salas, e banquetes servidos. O destaque nesses primeiros seis meses do ano ficou por conta das hospedagens, gerando crescimento de 40% em estadias individuais corporativas, perfil de hóspede que viaja a trabalho sozinho.
No balanço desse semestre, os primeiros dois meses do ano foram surpreendentes para o faturamento de hospedagem. Considerados períodos de baixa temporada para cidade de São Paulo e com um número menor de acomodações disponíveis por conta das reformas nos apartamentos, em janeiro, o hotel registrou 63% de crescimento. Quanto aos eventos ocorridos do começo do ano até junho, o hotel teve o melhor desempenho nos meses de abril e maio.
O resultado foi comemorado pelo Diretor de vendas e marketing, Claudio Bonuccelli, que já prospecta crescimento para os números de todas as áreas nos próximos seis meses. “Nosso objetivo maior para o segundo semestre de 2011 é manter a boa performance do individual corporativo e aumentar ainda mais o volume de vendas em eventos e banquetes. O segundo semestre é sempre melhor em relação às oportunidades de negócios. Nossa estratégia é reforçar as ações promocionais e investir em comunicação para dar ainda mais peso e suporte a esse crescimento”, explica Bonuccelli.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA