HOME Matérias Mercado Transamérica Ilha de Comandatuba terá oficina de moda infantil em julho

Transamérica Ilha de Comandatuba terá oficina de moda infantil em julho

19
0
SHARE

A última semana das férias de julho promete ser animada para a criançada. O Fashion Weekend Kids, consagrado evento de moda infantil aterrissa pela primeira vez no Nordeste, no hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, de 24 a 31 de julho, na Bahia. O programa de viagem com sete noites, aéreo, pensão completa e acesso à toda a programação tem valores a partir de 10 vezes de R$490 por pessoa. Um detalhe importante é a cortesia de hospedagem para crianças de até 11 anos na mesma acomodação que os pais (até duas crianças por quarto).
O evento, que já chega este ano em sua 13ª edição em São Paulo e 2ª no Rio de Janeiro, promete a pais e filhos todo o conforto e diversão que o resort proporciona e ainda uma semana cheia de moda infantil e atividades lúdicas para a criançada. O tema da vez é “Cataventos” e a decoração, assinada por Chris Ayrosa, segue nesta linha, com bandeiras do evento espalhadas por todo o hotel. Marcas como 1+1, D.Tonetti e Love Blankie já confirmaram suas presenças na passarela.
A meninada se divertirá ainda com oficinas de customização de Havaianas e de camisetas Hering, além de aprenderem com a Love Blankie a operar passo a passo máquinas de costura, sob orientação profissional, para confeccionar roupinhas que desfilarão no último dia de evento. No cantinho da Sony, as crianças brincarão com os últimos lançamentos da marca e os pais receberão máquinas fotográficas e filmadoras para não perder nenhum momento de seus filhos. Já no espaço da Kibon, a meninada aprenderá a fazer deliciosas receitas com sorvetes.
Durante todos os dias do mês, o hotel conta com uma programação diária para a garotada se divertir à beça de acordo com cada faixa etária, sempre acompanhado de monitores (a partir dos quatro anos de idade) e em total segurança. Para a turminha de quatro a seis anos de idade, teatrinho, jogos e passeios são a pedida ideal. Gincanas, torneios e shows são a opção perfeita para os de sete a nove anos. E para a moçadinha de 10 a 12 anos, os passeios, torneios e aulas de surfe são imperdíveis.  Tudo isso em contato com a natureza e conhecendo curiosidades sobre a flora e fauna local.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image