Painel

Transamérica Ilha de Comandatuba anuncia novo chef

O resort Transamérica Ilha de Comandatuba, localizado no município de Una, litoral sul da Bahia, acaba de contratar o Chef Igor Balderas Galvan para fazer parte do time do empreendimento. Galvan comandou as cozinhas dos hotéis InterContinental e Sofitel na cidade do Rio de Janeiro além da experiência de trabalhar por três anos com o grupo Accor, coordenado por Roland Villard, uma das autoridades da alta gastronomia francesa no país. Em São Paulo trabalhou por dois anos no hotel Mercure em Guarulhos (SP).

 

Esteve em Dubai por dois anos assinando o menu do Sofitel Luxury Hotel, um luxuoso hotel de 5 estrelas, localizado no coração de Nova Dubai em Jumeirah Beach Residence. De lá seguiu para Inglaterra, onde foi o responsável pelos cardápios do Marriot, além de passar três anos no King’s College Cambridge. Já na Romênia, na cidade de Bucharest, marcou presença na cozinha do Sofitel.

 

Já nas Américas, esteve por quatro anos em Cancun, no hotel de luxo Ritz-Carlton. Em Quito (Equador), Galvan comandou as cozinhas do Sofitel Luxury Hotels, rede de hotéis referência em oferecer a verdadeira experiência de “art de vivre” francesa. Na mesma cidade apresentou sua experiência gastronômica e marcou presença no Grand Mercure.

 

______________________________________________________________________________________________ 

 Se você estivesse nos seguindo pelo www.twitter.com/revistahoteis  ou curtindo pelo www.facebook.com/revistahoteis teria recebido esta informação em tempo real!!!  Está esperando o que? Lembre-se, informação é a ferramenta mais importante para tomada de decisão e negócios e aqui você fica sempre bem atualizado dos últimos fatos e acontecimentos da hotelaria.

 ___________________________________________________________________________________________

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA