Publicidade
LG Eletronics

Trade turístico de Porto de Galinhas presta homenagem a Claiton Armelin

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O trade turístico de Porto de Galinhas promoveu, nesta quarta-feira (17), um almoço especial para homenagear Claiton Armelin, importante nome do turismo brasileiro que atuou por mais de 30 anos na CVC. A ocasião, privada e para poucas pessoas, contou com a presença de representantes das principais empresas e entidades do turismo de Porto de Galinhas. O almoço foi realizado no Vivá Resort, seguindo todas as recomendações das autoridades.

Publicidade
Travel Tech

Durante o encontro, o ex-diretor da CVC recebeu uma placa de homenagem do trade, exaltando a importância do seu trabalho para o desenvolvimento turístico de Porto de Galinhas. De acordo com o vice-presidente do Porto de Galinhas Convention, Otaviano Maroja, Armelin foi essencial para que Porto se tornasse tão conhecido como é hoje. “Há 30 anos, quando as pessoas mal sabiam o potencial do nosso destino, Claiton acreditou e trabalhou muito para que Porto de Galinhas se tornasse referência. Sem dúvidas, o trabalho e a dedicação dele foi de extrema importância para todos nós”, ressaltou.

Trade turístico de Porto de Galinhas presta homenagem a Claiton Armelin

O trade turístico de Porto de Galinhas promoveu, nesta quarta-feira (17), um almoço especial para homenagear Claiton Armelin (Foto: Evelyn Nunes/Mkt Vivá Resort)

Eduardo Tiburtius – Presidente do Porto de Galinhas Convention, comenta que: “Falar de Porto de Galinhas é falar de pessoas. Empreendedores, parceiros, amigos. Gente que caminhou junto com os hoteleiros todos esses anos. Gente que uniu esforços, nos deu a mão, nos abraçou e vendeu o destino junto conosco. Pessoas como Claiton ajudaram Porto de Galinhas a chegar aonde está hoje, não somente pela CVC, mas também fora dela”.

Publicidade
Tramontina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA