Publicidade
Equipotel

Tivoli Ecoresort Praia do Forte reinicia atividades em setembro

Localizado no litoral Norte da Bahia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte retoma as atividades no dia 1º de setembro priorizando segurança, limpeza e proteção e bem-estar de hóspedes e colaboradores reunidas nas medidas Feel Safe at Tivoli. Este plano vem complementar as medidas já executadas no âmbito do selo “Turismo Responsável, Limpo e Seguro”, do Ministério do Turismo atribuído aos hotéis da marca, e também ao Selo Protek POSI-Check da Intertek Cristal.

O Diretor Geral do hotel, João Eça Pinheiro, “a saúde e segurança dos nossos hóspedes e colaboradores são de extrema importância. Queremos que as pessoas desfrutem de toda experiência única que o Tivoli Ecoresort Praia do Forte sempre proporcionou. A arquitetura e o espaço do Ecoresort sempre estiveram adequados às necessidades atuais, já que os ambientes sociais são abertos e com ampla ventilação, sendo que agora retomamos as atividades de uma forma ainda mais segura, seguindo todas as normas recomendadas, com a adoção de uma série de ações para garantir a melhor experiência possível”.

Publicidade
Totaline

As medidas Feel Safe at Tivoli está organizada em torno de dez linhas de ação, que respondem às necessidades dos clientes na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais; com a reorganização de layout’s para garantir o distanciamento social até o controle da purificação do ar e da água, o plano de medidas abrange todos os aspectos que permitirá ao hotel reabrir com garantia máxima de segurança.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte reabre em setembro

Vista aérea do estabelecimento da unidade da Rede Tivoli

Publicidade
RAP Engenharia

Em relação aos protocolos de limpeza e higienização do hotel, foram redefinidos de acordo com as diretrizes nacionais e internacionais. Estes rigorosos protocolos foram posteriormente revistos e adaptados à nova realidade pela Cristal International Standards. Desta forma, serão implementados procedimentos ainda mais reforçados de higienização tanto nos quartos e áreas comuns, como no lobby, na recepção e nos restaurantes, bem como em cozinhas e áreas dos colaboradores. Estas medidas estendem-se também aos processos de lavandaria. Tapetes desinfetantes foram implantados nas entradas de carros e hóspedes ao hotel.

Publicidade
Continuum
Mais regras

A área de Alimentação & Bebidas do hotel passou por uma redefinição da oferta de serviços de restaurantes no que diz respeito ao serviço a La carte, aos buffets, room service e minibar. Todos os fornecedores terão de cumprir um processo de entrega com rigorosos protocolos de controle. Estas novas medidas serão implementadas ao longo de todo o processo, desde a logística e recepção de mercadorias até à preparação e entrega do serviço.

Os espaços comuns do hotel foram reorganizados em termos de ocupação e de mobiliário, de forma a evitar a concentração de pessoas e a proximidade entre elas, garantindo o distanciamento social. Estará disponível sinalização de segurança nas áreas públicas, como recepção, restaurantes, spa, clube infantil, áreas de lazer, entre outras.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA